in

Justiça nega liberdade provisória do Dj Ivis e Pamella comenta imagens dele ferido: ‘Nunca o vi desse jeito’

Imagens do Dj ferido após uma suposta briga com Pamella Holanda começaram a circular nas redes sociais no último domingo, 25.

Reprodução/Instagram/DJIvis, Pamella Holanda

O Dj Ivis teve dois pedidos negados pela Justiça. Os advogados do Dj, que segue detido desde o dia 14 de julho após ter agredido a sua ex-mulher, Pamella Holanda, enviaram dois pedidos a Vara Criminal de Eusébio, em Fortaleza. O primeiro pedido pedia o relaxamento da prisão do Dj; já o outro pedia para que fosse concedida a liberdade provisória ao Dj Ivis. Ambos pedidos foram enviados no dia 15, contudo, foram negados.

Publicidade

Vale destacar que no último domingo, 25, um novo fato repercutiu na web. Isso porque Ivis surgiu ferido após uma briga com Pamella Holanda, que teria acontecido no dia 12 de março. Depois disso, a ex-mulher do Dj decidiu se pronunciar.

Pamella afirmou à coluna de Leo Dias que nunca viu o ex-companheiro da forma que ele aparece nas imagens. Além disso, no sábado, 24, ela entrou com um pedido de apreensão do celular do produtor.

Publicidade

A ex-mulher do Dj diz que as imagens divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci ferem a medida protetiva que a Justiça concedeu a ela no dia 4 de julho.

Publicidade

Vale destacar que na época das fotos, o produtor chegou a procurar a polícia e denunciou o ocorrido. Agora, todo o material foi entregue à defesa do Dj momentos antes dele ser preso por agressões à Pamella Holanda. De acordo com informações passadas por fontes ligadas ao famoso, os áudios das brigas do casal, expostos recentemente, e as imagens dele ferido serão fundamentais na tentativa de tirar o Dj da cadeia.

Publicidade

Para comentar sobre as imagens, Pamella destacou “Nunca o vi desse jeito”. Além disso, a arquiteta ainda diz que os ferimentos devem ter acontecido durante uma briga do Dj com alguma “no hotel da vida dele”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade