in

Mãe de Luciano Szafir conta porque não viajou ao RJ para ver o filho internado

Ator e empresário recebeu alta hospitalar no sábado (24), após mais de um mês internado.

Instagram Luciano Szafir / Instagram Beth Szafir

O ator e empresário Luciano Szafir, de 52 anos, deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e falou sobre a recuperação da Covid-19. Depois de mais de 30 dias internado em hospitais do Rio de Janeiro, Szafir recebeu alta hospitalar no último sábado (24).

Publicidade

Luciano Szafir foi internado no dia 22 de junho, após contrair a Covid pela segunda vez em um período de quatro meses. Na primeira vez, em fevereiro, os sintomas foram leves. Na segunda contaminação, os sintomas foram pesados e o ator precisou ser internado.

Szafir deu entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, onde ficou até o dia 8 de julho, quando foi transferido para o Copa Star, em Copacabana. No dia 7, o ator havia sido submetido a uma cirurgia no intestino. No dia 14, ele passou por novo procedimento.

Publicidade

Mãe de Luciano Szafir dá entrevista ao Fantástico

Beth Szafir foi uma das pessoas entrevistadas por Renata Capucci, no Fantástico. A mãe de Luciano contou porque não visitou o filho no hospital enquanto ele estava internado lutando pela vida. “Eu não podia estar perto porque eu tenho um problema sério de pulmão. Então eu não podia ir para o Rio, tinha que ficar aqui de São Paulo”, afirmou Beth.

Publicidade

Ela ainda disse que sempre achava que poderia resolver tudo, mas diante da doença do filho ficou impotente. Luciano Szafir comemora a segunda chance de viver. O ator correu sério risco de morte no hospital, mas conseguiu se recuperar. Em todo o país, mais de 550 mil pessoas morreram em decorrência da doença causada pelo coronavírus desde março do ano passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!