in

Resumo Bela, a Feia (02/08): Vera pede à Bela que assuma o comando da Mais Brasil

RecordTV

No capítulo de Bela, a Feia, 02 de agosto, sexta-feira, na RecordTV, Vera pede para Bela assumir a presidência da Mais Brasil.

Publicidade

Ainda no capítulo, Vera pede para o filho voltar a dar expediente na Mais Brasil, mas ele não aceita. Até que apareça alguém mais qualificado para o cargo, Ricardo decide tomar posse da presidência. Bela não se cansa de admirar seu filho.

Ariosto vai ao encontro de Magdalena, mas não gosta de saber que ela está se envolvendo com outra pessoa. Vera, mesmo tentando entender, não consegue saber quais sãos as reais intenções de Rodrigo. Momentos depois, vendo que o filho ainda sente muita falta de Bela, Vera se mostra emocionada.

Publicidade

Vera e Bela não querem Verônica no poder

Bela e Vera temem que Verônica resolva comandar a Mais Brasil. Olga, em visita na casa de Berenice, garante que Rodrigo voltará para a presidência da Mais Brasil o quanto antes. Bela descobre que Rodrigo não quer assumir a presidência.

Publicidade

Bela ganha maquiagem de presente

Vera tem a ideia de colocar Bela na presidência da Mais Brasil novamente. Nelson comemora o retorno de Ricardo ao comando da agência. Ataulfo e Dinho arrumam um novo disfarce. Vera presenteia Bela com vários produtos de Beleza.

Publicidade

Durante a festa de casamento de Ricardo, Adriano vai atrás de Cíntia. Ao perceber uma troca de olhares entre Diego e Vanda, Diogo não consegue disfarçar o ciúme que está sentindo. Dinho e Ataulfo, querendo colocar as mãos no pendrive com os números da conta que desviaram o dinheiro, planejam o rapto de Verônica. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.