in

Na Band, Fausto Silva continuará com o maior salário da televisão brasileira

O apresentador receberá 2 milhões de reais mensais e terá participação nos lucros do novo programa.

Globo.com

Mesmo após deixar a Rede Globo, Fausto Silva continuará mantendo o maior salário da televisão brasileira. No seu retorno à Band, o apresentador receberá mensalmente dois milhões de reais e esse montante possui grandes possibilidades de chegar a ser triplicado.através das ações publicitárias firmadas entre a emissora e o novo programa comandado por Faustão, que terá participação nos lucros a serem obtidos pela atração com estreia prevista para as primeiras semanas de janeiro de 2022.

Publicidade

O apresentador já vem dando expediente na Band e os trabalhos prosseguem com constantes reuniões que contam com a presença do diretor Cris Gomes e demais integrantes da equipe, que pelo jeito já está completa. Entre os contratos estão Leonor Corre e Luciana Cardoso, sua irmã e sua mulher respectivamente, e também Júlia Gama, a atual Miss Brasil e vice Miss Universo.

Os detalhes do formato já vêm sendo discutidos e o programa, ainda sem título definido, já entrou na fase de pré-produção.

Publicidade

A estreia em janeiro de 2022 vai de encontro ao desejo do mercado publicitário e do setor de vendas da Band com a certeza de que o apresentador trará uma série de anunciantes para a emissora.

Publicidade

Caso não haja nenhuma modificação até lá, Leonardo, de quem Faustão é grande amigo, continua confirmado como o convidado do primeiro programa.

Publicidade

Também já estão sendo definido os quadros fixos que farão parte dessa atração semanal. Também há a ideia de que as Vídeo Cassetadas e o Arquivo Confidencial, que sempre obtiveram enorme sucesso junto ao público telespectador, permaneçam, mas exibidas em outra maneira e co novos títulos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade