in

Matheus, da dupla com Kauan, é submetido à cirurgia e desabafa: ‘Não dava mais para esperar’

Sertanejo fez uma sequência de Stories explicando aos seguidores o seu problema.

Matheus, da dupla com Kauan | Foto: Reprodução Instagram

Figura conhecida na música sertaneja, o cantor Matheus, da dupla com Kauan, utilizou suas redes sociais para falar sobre o procedimento cirúrgico que precisou ser submetido. Logo após a informação de que o artista tinha sido internado e intubado para realizar a cirurgia, fãs ficaram preocupados nas redes sociais.

Publicidade

Nos Stories do seu Instagram, o sertanejo fez questão tranquilizar seguidores e amigos e trouxe detalhes do que motivou a cirurgia. 

“Para tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando, fiz uma cirurgia hoje, para corrigir o meu septo e cornetos, que também estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar. Estava tendo dificuldades para dormir, apneia, aqueles sustos que a gente acorda durante a noite”, disse Matheus. 

Publicidade

Ainda segundo o artista, houve a necessidade de intubação e anestesia geral para a realização do procedimento. Apresentando dificuldades para falar, o sertanejo aproveitou para agradecer todo o apoio recebido da companheira, Paula Aires. 

Publicidade

Segundo ele, foi necessário intubação e anestesia geral. Com dificuldades na fala, ele agradeceu a ajuda que recebeu da esposa, Paula Aires, e projetou uma recuperação breve.

Publicidade

Fato polêmico

A dupla Matheus e Kauan esteve ligada a uma polêmica recentemente por conta da venda de ingressos em uma festa que eles se apresentariam. Os artistas se pronunciaram afirmando que não tinham conhecimento dessa informação, e foram contratação para cantar em uma festa familiar.

Os sertanejos ainda alegaram que pediram o cumprimento de todos os protocolos sanitários em razão da pandemia da Covid-19, os dois se disseram enganados pelos responsáveis pela contratação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade