in

Xuxa é abalada por morte de pessoa importante por covid-19 e público lamenta: ‘Descanse em paz’

Uma grande quantidade de admiradores escreveram lindas mensagens para ela.

UOL/Montagem

A covid-19 tem provocado a morte de milhões de indivíduos em todo o mundo, principalmente em países como Índia, Irã, Estados Unidos e Reino Unido. No Brasil, por exemplo, o coronavírus já foi a causa do falecimento de mais de meio milhão de pessoas, o que deixa a população cada vez mais assustada, mesmo com a vacina sendo aplicada.

Publicidade

Uma das vítimas mais recentes da covid-19 no Brasil foi uma pessoa bastante querida da cantora e apresentadora Xuxa Meneghel, o que a abalou profundamente e a fez se manifestar, no último domingo. Trata-se de uma amada fãs da celebridade, para quem ela fez uma homenagem recentemente.

Publicidade

Através de sua conta oficial do Instagram, a mãe de Sasha emocionou os internautas depois de compartilhar uma fotografia da fã, a quem identificou apenas pelo nome de Lívia, e escreveu um lindo e comovente texto dedicado à mulher, de idade não informada. A data da morte também não foi divulgada.

Publicidade

Livia, que Deus te espere com o mesmo amor e carinho que vc SEMPRE me tratou, vc vai fazer muita falta pra todos seguidores e amigos que você conquistou, espero que seus familiares receba um abraço e o colo de Deus. … ( mais uma vítima do COVID) … sim, a vacina demorou pra ela também“, escreveu Xuxa.

Publicidade

Por meio da publicação na rede social, onde a cantora conta com mais de 11 milhões de seguidores bastante ativos, Xuxa recebeu uma imensa quantidade de mensagens de carinho e consolo após se mostrar triste com a morte da fã: “Descanse em paz“, disse um. A cantora não informou maiores detalhes acerca da morte de Lívia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.