in

Luciano Szafir comove ao relatar luta pela vida em entrevista ao Fantástico: ‘Achei que eu ia embora’

O ator concedeu uma entrevista exclusiva para o programa Fantástico da Rede Globo e relatou o drama pela vida.

G1

O Fantástico exibiu neste último domingo, 25 de julho, uma entrevista exclusiva com o ator Luciano Szafir. Extremamente emocionado, o artista relatou detalhes sobre o drama que passou em sua luta contra a Covid-19. Aos 52 anos e após sofrer várias complicações durante a internação, ele se mostrou emocionado com a recuperação;

Publicidade

Luciano Szafir contou que sempre foi uma pessoa cuidadosa e que não saia de casa sem estar usando duas máscaras. “Eu achei que ia embora… me senti literalmente impotente. Nossa, o intubar foi a pior coisa da minha vida. Achei que ali fosse embora”, desabafou o pai de Sasha Meneghel em um trecho da entrevista.

O famoso ainda falou sobre a sorte que teve de estar vivo e que infelizmente milhões de pessoas não tiveram. Luciano contou ainda que perdeu mais de 15 quilos durante esse período que estava internado e frisou que não tem nenhuma massa muscular. Ele teve alta neste sábado, 24 de julho, após ter ficado internado por mais de um mês no Hospital Copa Star, que fica localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

Essa foi a segunda vez que o ator contraiu o vírus. Quem comunicou a boa notícia foi a assessoria de imprensa do artista através de um comunicado. Luciano Szafir precisou ser intubado por causa do grande comprometimento pulmonar. Além disso, ele teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico para poder retirar um hematoma e segmento de cólon no dia 7 de julho.

Publicidade

Após ter tido uma pequena recuperação, o ator chegou a fazer a gravação de um vídeo em sua rede social para poder tranquilizar os fãs. Na imagem, ele apareceu com uma sonda nasal e estava muito emocionado. O vídeo ganhou grande repercussão e ajudou a acalmar o público que se uniu em oração pela recuperação do famoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.