in

SBT escala Milagres de Nossa Senhora para substituir A Dona

SBT

Exibindo os momentos finais de A Dona, SBT escala Rosa dos Milagres, agora chamada de Milagres de Nossa Senhora, para substituir o folhetim.

Publicidade

No primeiro semestre deste ano, Rosa dos Milagres foi exibida pela emissora de Silvio Santos, mas não teve êxito, porém, mesmo com o fracasso, a emissora ainda não desistiu de colocá-la no ar. Nesta quarta-feira (31), o SBT anunciou a volta da atração da Televisa, mas com novo nome.

De acordo com o teaser que vem sendo veiculado pela emissora, Milagres de Nossa Senhora será apresentada por volta das 18h, mesmo horário em que está sendo exibida a reprise de A Dona. O canal sonha com a alta audiência.

Publicidade

SBT espera crescer sua audiência

A intenção do canal, com a estreia da produção, é continuar mantendo os altos índices de audiência conquistado pela história protagonizada por Valentina (Lucero) e José Miguel (Fernando Colunga). Na primeira vez em que foi exibida, a emissora não conseguiu êxito.

Publicidade

Entrando no ar depois da fracassada reprise de Carrossel, o folhetim acabou patinando. Em relação ao título escolhido, ao contrário do que muitos poderão imaginar, o nome dado em nada tem a ver com a santa padroeira do Brasil.

Publicidade

Milagres de Nossa Senhora é homenagem a Guadalupe

Na história mexicana, a figura religiosa representada é a Virgem Guadalupe, conforme o título original descreve, La Rosa de Guadalupe. Outra produção que também está entrando em sua reta final é A Que Não Podia Amar, exibida mais cedo, no entanto, ainda não foi definida a substituta para o folhetim protagonizado por Ana Brenda Contreras.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.