in

Sandy encanta ao expor momento raríssimo do filho Theo com o maridão: ‘Como ele está fofo’

A cantora e o marido Lucas Lima são pais orgulhos do pequeno Theo, de sete aninhos.

Claudia

A cantora Sandy e o maridão, o músico Lucas Lima, são pais orgulhosos do pequeno Theo, de sete anos. O menino é o único filho do casal que já deixou claro algumas vezes que não tem pretensão de aumentar a família. O casal famoso já foi muito criticado em relação à conduta que tem com o garoto.

Publicidade

O motivo é que Sandy e Lucas Lima não são pais que expõem a vida da criança em suas redes sociais como grande parte dos artistas. Na verdade, a famosa já falou algumas vezes que evita a todo custo mostrar o rostinho do filho Theo em público. O intuito é preservar a criança de uma fama que talvez ele não deseje ter.

Contudo, isso somente faz aumentar a curiosidade dos fãs que são loucos para poder conhecer o pequeno Theo. Geralmente, a cantora costuma compartilhar alguns momentos em família, porém sem expor o rostinho do menino. E foi justamente isso que ocorreu recentemente.

Publicidade

Publicidade

Sandy mostrou um momento fofo entre pai e filho. Na imagem, Theo aparece deitado ao lado do pai na rede curtindo uma boa leitura do clássico gibi, que são as histórias em quadrinho. Na postagem super fofa, o papai coruja se declarou para o pequeno dizendo: “Paraíso”. Mesmo não aparecendo o rostinho da criança, os internautas ficaram encantados com o momento família e encheram o pequeno de elogios.

Publicidade

“Que fofura o Theo com o gibi e o papai com o livro!”, disse uma seguidora. Já outra fã comentou: “Que amor o Theozinho com o papai!”. “Adoro quando o Theozinho aparece! Como ele está fofo!”, escreveu uma internauta. Muitas mensagens de bençãos foram deixadas para a família que é muito querida pelos admiradores.

Talvez por ter tido uma infância muito exposta na mídia, a cantora Sandy queira preservar ao máximo o filho. Inclusive, ela já deixou claro em algumas entrevistas que não vai deixar o menino seguir carreira na música enquanto for criança e até já revelou que não gostaria que Theo optasse por ter a música como carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.