in

Com publicidades, Camilla de Lucas diz ter recebido mais que o valor do prêmio do BBB

A vice-campeã contou ter conseguido mais de 1 milhão e meio com contratos aqui fora.

Camilla de Lucas | Foto: Reprodução TV Globo

A vice-campeã do Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas contou ter conseguido mais que o prêmio máximo do reality! Segundo a influenciadora, após a saída do programa, recebeu diversas propostas e contratos “Já fiz o meu prêmio do ‘BBB’ aqui”, disse.

Publicidade

Muito feliz com a transformação que o BBB21 trouxe, Camilla abriu o jogo em entrevista ao podcast da Harper’s Bazaar “Consegui fazer além do valor do prêmio”.

Durante o bate-papo, a vice-campeã do Big 21 contou sobre o medo que sentia dentro da casa. Segundo ela, estar lá dentro faz com que os participantes não tenham noção de como as coisas realmente acontecem aqui fora, ou como irão repercutir na internet “Meu trabalho é com a internet”, disse ao comentar sobre o medo do cancelamento somado ao medo de não receber propostas de trabalho caso fosse “cancelada” dentro do programa “Era uma preocupação que eu tinha”.

Publicidade

De Lucas contou ainda que existe um grupo de WhatsApp com os participantes da edição 21 do Big Brother Brasil, mas segundo ela, criado por Viih Tube, o grupo não é dos mais ativos “Não conversam tanto não“, disse ao contar que a troca de diálogos se limita a Bom dia, boa tarde e boa noite. 

Publicidade

Camilla ficou em segundo lugar na grande final da edição 21 da casa mais vigiada do Brasil, seguida por Fiuk e atrás de Juliette, a vencedora que levou a bagatela de 1 milhão e 500 mil reais, como prêmio do programa. Hoje, a influenciadora possui mais de 11 milhões e 400 mil seguidores no Instagram, onde se define como “Blogueira Real”.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn