in

Sofrendo com fim da união com Pyong, Sammy posta foto do filho e desabafa: ‘Minha calmaria em meio tempestade’

Além do fim do casamento, a influenciadora digital tem que lidar com o luto pela perda da mãe.

Mais Novela

A influenciadora digital Sammy anunciou há alguns dias o fim do seu casamento com o hipnólogo e youtuber Pyong Lee. O fim da união teria ocorrido após rumores de uma traição do famoso no reality da Rede Record que vai estrear nesta segunda-feira, 26 de julho. A atração chamada A Ilha vai ter a apresentação da apresentadora Sabrina Sato.

Publicidade

Antes mesmo da estreia, o reality virou assunto nas redes sociais pelo suposto envolvimento entre os participantes Pyong Lee e Antonela Avellaneda. Após a chamada do programa que mostra o ex-BBB debaixo do edredon com a colega de confinamento Sammy acabou colocando um ponto final na união do casal.

Além de ter que lidar com a dor provocada pelo fim do casamento, Sammy enfrenta outro momento extremamente difícil, a perda da mãe que ocorreu há poucos dias. A mãe do pequeno Jake fez um desabafo recente e compartilhou algumas imagens do pequeno. Ao mostrar o filho, ela escreveu na legenda: “Eu te amo tanto filho. Minha calmaria em meio a tempestade”.

Publicidade

Os seguidores encheram o pequeno Jake de elogios e deixaram várias mensagens de apoio para a influenciadora. Muitos internautas chegaram a dizer que eles não mereciam estar passando pela situação. A maior parte das mensagens deixadas pelos usuários da rede eram de apoio para Sammy e o filho.

Publicidade

Publicidade

Quando a influenciadora anunciou a separação do youtuber Pyong Lee, ela aproveitou a oportunidade para poder fazer um desabafo com os seguidores. Ela deixou claro o quanto havia tentado e feito de tudo para que o casamento desse certo e finalizou dizendo que tudo estava sendo extremamente doloroso.

Algumas pessoas cogitaram a possibilidade de tudo não passar de uma separação fake. Contudo, Sammy se manifestou dizendo que apesar do fim da união, Jake e Pyong vão continuar convivendo normalmente, afinal de contas são pai e filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.