in

Zyan, filho caçula de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, surge em situação inusitada e diverte internautas

O ator Bruno Gagliasso e a influenciadora Giovanna Ewbank costumam compartilhar momentos fofos da família.

RD1

A influenciadora digital Giovanna Ewbank e o maridão, o ator Bruno Gagliasso, são pais orgulhosos de três lindas crianças. A família atualmente está morando fora do Brasil em virtude do trabalho do ator. A mudança deles aconteceu recentemente, mas ao que tudo indica já estão todos muito bem adaptados em Portugal.

Publicidade

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais da pequena Titi Gagliasso, Bless e o caçula Zyan. O casal não esconde o orgulho dos filhos e estão sempre compartilhando momentos fofos em família para alegria dos seguidores que amam acompanhar tudo que acontece na vida dos ídolos.

Recentemente, o papai coruja mostrou um momento bem inusitado e divertido protagonizado pelo caçulinha. O bebê que completou seu primeiro ano de vida há poucos dias apareceu em uma imagem comendo terra. Na fotografia que Bruno compartilhou nas redes sociais, Zyan está no colinho da mamãe famosa e com o boquinha suja de terra.

Publicidade

Ao dividir o registro com os fãs, o famoso escreveu: “A primeira comida de terra…hahaha! Portugal! Saudades! Família”. A imagem repercutiu entre os famosos e fãs que renderam diversos elogios ao pequeno. O ator Murilo Rosa frisou o quanto o garotinho é fofo. Já uma seguidora disse: “Coisa mais linda”. Outra usuária da rede comentou: Ai que coisa mais fofa”.

Publicidade

Publicidade

Algumas pessoas ainda brincaram com a situação e frisaram que era bom o contato com a vitamina S. A família que agora está morando na Europa aparenta estar curtindo bastante esse período fora do país. O ator Bruno Gagliasso está ficando em Madri, Espanha, local onde está participando de uma série.

No entanto, nos finais de semana o famoso vai ficar com a família que está morando na capital de Portugal, a cidade de Lisboa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.