in

Carlos Bolsonaro critica Bruna Marquezine e Rafa Kalimann após flagra em iate

Bruna Marquezine recebeu alfinetada do vereador do Rio de Janeiro do Carlos Bolsonaro pelo Twitter.

Reprodução/Jornal O Dia

Carlos Bolsonaro iroinizou a atriz Bruna Marquezine após publicar em suas redes sociais uma foto com alguns amigos em um iate na Marina da Glória, Rio de Janeiro. Entre os integrantes do passeio estava a ex-participante do BBB21 e influenciadora digital, Rafa Kalimann.

Publicidade

Brigas antigas de Carlos Bolsonaro e Bruna Marquezine

As alfinetadas entre Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e Bruna Marquezine não são novidades. O filho do atual Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou a fazer uma denúncia contra a atriz para a polícia. Isso ocorreu após Bruna fazer várias publicações solicitando o impeachment do presidente, pela má condução da pandemia.

No mês de março, Marquezine utilizou suas redes sociais e chamou o presidente de monstro genocida. Em outra oportunidade, ela também xingou Bolsonaro após ele ironizar a quantidade de mortes ocorridas no Brasil.

Publicidade

Carlos Bolsonaro critica Bruna Marquezine

Bruna Marquezine postou em suas redes sociais uma foto se divertindo em um iate com alguns amigos. No passeio, foi visto uma aglomeração de cerca de 10 pessoas no barco. Além da atriz, a ex-BBB Rafa Kalimann também estava a bordo e nenhuma delas estavam utilizando equipamentos de proteção contra o coronavírus na hora dos cliques.

Publicidade

Após a publicação da atriz, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, utilizou seu Twitter para ironizar a postagem das famosas no iate. Na publicação em seu Twitter, ele compartilhou uma notícia  e comentou “Genocídio? Acho que não…”.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade