in

Filho deserdado por Cid Moreira foi internado após rejeição e perdeu parte da visão: ‘Só queria o amor dele’

Em entrevista ao jornalista Fernando Borges, Roger fez revelações sobre o passado e boletim de ocorrência contra Fátima.

TV NEWS NO AR / Reprodução

Neste domingo, 25 de junho, Roger Felipe Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, deu uma entrevista exclusiva ao canal TV News no Ar ao vivo. Na conversa com o jornalista Fernando Borges, Roger mostra documentos provando que foi adotado, quando tinha 25 anos. Ele ainda revela a mágoa e a dor sofrida, após o afastamento do jornalista, chegando até a ser internado e perder parcialmente a visão. 

Publicidade

Internação e depressão após desamparo de Cid Moreira

De acordo com Roger, ele teve um quadro em que chegou a perder pelo menos 80% da visão de um dos olhos, além de ser necessário tomar muitos remédios para superar o baque. A iniciativa de Cid Moreira de deserdar o filho, apesar de ter vindo à tona agora, após reportagem de Fabíola Reipert, do Balanço Geral, tem estrada antiga. Há anos, Roger e Cid Moreira não se falam.

De acordo com o cabeleireiro, Fátima teria sido a responsável pelo afastamento dos dois. O filho adotivo ainda revela que, no passado, Cid já teria se envolvido com outras mulheres e praticamente perdido todos os bens. “Meu medo é que ele termine na Casa dos Artistas, sem um centavo no bolso”, disse Roger no desabafo. Em outro momento, ele revela a falta de um pai. “Só queria o amor dele“, confessa. 

Publicidade

Veja abaixo a entrevista completa dada ao canal TV News no Ar, em que Roger faz revelações sobre o passado:

Publicidade

Fátima nega que dê comida estragada à Cid Moreira

Em vídeo divulgado ao lado de Cid Moreira, Fátima negou que maltratasse o comunicador. Ela chega a questionar Cid se ele receberia comida estragada, o que é negado pelo ex-apresentador do Jornal Nacional. A esposa de Moreira diz ainda que seus advogados já estão tomando providências, após as acusações de Roger e Rodrigo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.