in

Angélica, sem programa na Globo desde o fim do Estrelas, pode voltar para as novelas

Globo

Longe das telinhas desde que chegou ao fim o Estrelas, na Globo, Angélica pode acabar indo parar nas novelas.

Publicidade

Segundo colunista, a emissora carioca estaria cogitando a possibilidade de remanejar Angélica para o banco de atores do canal. Sandro Nascimento, responsável por dar a notícia, alega que o canal estaria com outros projetos para a esposa de Luciano Huck.

Durante uma participação que fez no programa do SBT, Fofocalizando, nesta quarta-feira, 31 de julho, o colunista alegou que a Globo estaria tentando fazer Angélica retornar para sua função de atriz, no entanto, a apresentadora não teria gostado nem um pouco da ideia.

Publicidade

Contrato de Angélica é válido até fim de 2019

Segundo Sandro, Angélica não gostou da proposta feita pela emissora. A resposta deverá ser dada até o final desta semana. No ano o passado, o vínculo da apresentadora foi renovado até o final e 2019. Para que não sabe, a loira já trabalhou em diversas produções da casa, na qual exercia a função de atriz.

Publicidade

Angélica foi convidada para fazer Negócio da China

O último papel em novelas da loira, foi Um Anjo Caiu do Céu, exibida no ano de 2001. Após o término do folhetim, Angélica passou a se dedicar única e exclusivamente a função de apresentadora. Em 2008, chegou a receber um novo convite.

Publicidade

A apresentadora foi chamada para integrar o elenco de Negócios da China, no qual viveria a protagonista da trama, no entanto, acabou declinando do convite e o papel foi para Grazi Massafera. Sua última aparição como atriz na casa aconteceu dois anos depois do convite para a trama, na série As Cariocas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.