in

Simone Mendes mostra filha brincando em quarto de luxo na mansão da família e encanta seguidores

A coleguinha é mãe de duas linda crianças, Henry, seis anos, e a caçulinha Zaya, cinco meses.

Movimento Coutry

A cantora Simone, que faz dupla sertaneja com a irmã Simaria, passou por situações difíceis depois do parto da sua filha caçula, a pequena Zaya. A famosa teve problemas em sua recuperação pós parto e descobriu que tinha adenomiose. Após tentar tratar o problema com uso de medicamentos e não conseguir se recuperar bem, a coleguinha foi submetida a um procedimento cirúrgico.

Publicidade

Simone Mendes teve que passar por um procedimento chamado histerectomia, que, na verdade, é a retirada do útero. Como não conseguiu resolver a situação com os tratamentos convencionais, ela teve que optar pela retirada. Felizmente, ela se recuperou bem.

Simone encanta ao mostrar momento família

A coleguinha já deixou claro o quanto é uma mamãe coruja e está sempre compartilhando momentos fofos dos filhos com os seguidores em sua rede social. Recentemente, a famosa deixou os fãs encantados ao mostrar a filha no quarto de brinquedo super luxuoso. O ambiente é um local especial para que os filhos possam brincar na mansão da família que fica localizada em Alphaville, São Paulo.

Publicidade

Publicidade

A famosa é mãe da pequena Zaya, a caçulinha que completou cinco meses de vida, e o primogênito Henry, de seis aninhos. As crianças são fruto do casamento da coleguinha com o empresário Kaká Diniz. Na foto, a caçulinha da família surge toda sorridente no tapete e o irmãozinho aparece ao lado da bateria.

Publicidade

Além de ter esse cantinho para brincar na mansão, cada uma das crianças tem o seu próprio quarto. A família tem a casa de São Paulo, mas também possui uma propriedade em Fortaleza e outra em Orlando, nos Estados Unidos. Aliás, foi lá que a pequena Zaya nasceu.

A coleguinha também aproveitou para responder algumas perguntas dos fãs e matar a curiosidade do público. Os internautas perguntaram sobre festinha de aniversário do Henry e também com quem as crianças ficam quando ela viaja.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.