in

Luana Piovani volta a atacar Dado Dolabella ao sair em defesa de Hortência: ‘Cresça, moleque!’

Luana Piovani defendeu Hortência após Dado Dolabella criticou um post da ex-jogadora de basquete.

Reprodução/Metrópoles

Luana Piovani saiu em defesa de Hortência após Dado Dolabella criticar um post da ex-jogadora de basquete sobre seu filho nas Olimpíadas. A atriz disparou contra seu ex-namorado depois dele fazer críticas sobre hipismo nas redes sociais. 

Publicidade

Polêmica entre Luana Piovani e Dado Dolabella

Nas últimas semanas, vídeos do DJ Ivis agredindo sua ex-mulher Pamella Holanda ganharam a mídia. Após a grande divulgação na mídia e redes sociais, a modelo Luana Piovani desabafou que quando foi agredia, em 2008, por Dado Dolabella, as pessoas não mostraram tanto apoio publicamente. 

A atriz ainda relembrou que após denunciar o noivo na época, ele ganhou um reality show. Depois do desabafo, Dolabella utilizou suas redes sociais para pedir desculpas à ex-namorada. O ator disse que se arrepende muito do que fez e que as pessoas são frutos dos seus erros e acertos. No final de suas desculpas ele ainda afirmou “Eu te amo”.

Publicidade

Luana Piovani defende Hortência contra Dado Dolabella

A Hortência comemorou a conquista do filho João Victor ao alcançar a melhor nota do Brasil no hipismo adestramento nas Olimpíadas. Dado Dolabella se manifestou em seu Instagram e fez um stories para criticar o esporte que utiliza cavalos na competição.

Publicidade

O ator disse que os animais não são escravos e que utilizar qualquer animal para o entretenimento é exploração.

Publicidade

Luana Piovani usou suas redes sociais e pediu ao ex-companheiro parar de ser ignorante e disse que ele ainda precisa evoluir. Ela afirmou que Dado Dolabella precisa aprender a tratar uma mulher e que os cavalos são tratados melhores que sua cabeça. Para finalizar ela disparou “Cresça, moleque!”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade