in

Pamella Holanda vai à Justiça para pedir apreensão de celular do DJ Ivis

Decisão teria acontecido após novas fotos divulgados por Luiz Bacci neste domingo (25).

Reprodução/Metrópoles

Toda a polêmica sobre a prisão do DJ Ivis está longe de acabar e já voltou a estampar às notícias nacionais. Após o apresentador Luiz Bacci divulgar algumas imagens de DJ Ivis ferido após uma suporta briga com a ex-mulher, a defesa de Pamella Holanda entrou com pedido na justiça para que o celular do artista seja apreendido.

Publicidade

As novas imagens sobre o caso foram divulgados neste domingo (25), pelo jornalista Luiz Bacci e mostram o DJ com vários ferimentos pelo corpo. Ele teria se ferido em uma suposta briga com a ex-mulher no dia 12 de março, no apartamento do ex-casal em Fortaleza. Na época, o artista chegou a procurar a polícia e denunciar o caso. A defesa do DJ Ivis tem tentando usar áudios e fotos da briga para conseguir a liberação da prisão.

Após a publicação, a defesa de Pamella foi à justiça para tentar confiscar o celular do DJ Ivis alegando que ele estaria ferindo a medida protetiva conseguida pela ex-mulher. A arquiteta explicou que de acordo com a decisão da justiça, a violação poderia ser cometida por ele ou algum intermediário que agisse a mando dele.

Publicidade

A coluna de Leo Dias, no site Metrópoles, divulgou na última quinta-feira (22) novos áudios envolvendo o ex-casal e que demonstram, ainda mais, o relacionamento tóxico que a ex-mulher era submetido. Pamella chegou a usar suas redes sociais para desabafar sobre tudo que vem passando após ter denunciado o ex-marido.

Publicidade

Durante o vídeo postado em seu perfil oficial do Instagram, Pamella afirmou já ter conhecimento de estar sendo gravado durante todas as brigas e que era ameaçada constantemente por Ivis com gravações e vídeos sobre o seu passado. Ainda acusou o artista de agir de forma planejada durante as gravações, tentando fazer todos acreditarem que ela estaria louca para depois tentar tirar a guarda da filha.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade