in

Bom Sucesso: Nana resolve se separar de Diogo

GShow

Nana (Fabiula Nascimento) revelará para Diogo (Armando Babaioff) que quer se separar, nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso.

Publicidade

Percebendo que não ama mais o marido, Nana terá uma conversa franca com ele, alegando que não sente mais nada e que eles deveriam se separar, no entanto, o advogado fará de tudo para que ela não desista do amor que ele sente por ela.

Nana, porém, nem desconfia que ele mantém um caso com sua melhor amiga, que também trabalha na editora de sua família, Gisele (Sheron Menezes). Durante a conversa que terá com o marido, a empresária deixará claro que ele sempre foi a pessoa que lhe deu o apoio que ela precisava.

Publicidade

Nana diz que se casou com ele por fragilidade

Em seguida, Nana dirá que eles nem se conheciam direito quando ele lhe pediu em casamento, mas ela estava tão atordoada com a morte de sua mãe que se deixou levar pelas emoções, mas isso já não tem o menor sentindo.

Publicidade

Sonhando em dar o golpe do baú na esposa, Diogo diz para ela não falar em separação, pois ele não tem a menor condição de se separar dela. Mesmo com todos os argumentos usados pelo advogado, sua esposa parece determinada em se divorciar.

Publicidade

Nana continua firme em sua ideia de separação

Naná diz que eles nunca tiveram nada a ver um com o outro, mas não se atentaram para isso, mas que agora a situação é diferente, pois ela não quer mais continuar casada com um homem que não ama.

Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena em que Nana resolve colocar um ponto final no seu casamento vai ao ar no dia 08 de agosto. De segunda a sábado, Bom Sucesso, no ar às 19h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.