in

Após descobrir que foi traída no Power Couple, Deborah afirma que vai ‘colocar’ Li e JP na Justiça

Deborah Albuquerque quer levar críticas de Li Martins e de seu marido, JP Mantovani, para a justiça.

Record

Vice campeã do Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque comunicou que irá processar Li Martins e JP Mantovani. Após assistir à entrevista em que foi criticada pelo casal, a ruiva deixou claro em um vídeo postado no seu perfil do Instagram que vai processar os dois.

Publicidade

Uma semana antes do reality da Record chegar ao fim, Deborah começou a se afastar de Li por achar que a cantora estava mais próxima de Mari e Matheus, que eram seus rivais no jogo. Após serem eliminados, JP e a esposa fizeram críticas à ruiva. Durante um bate-papo na Cabine de Descompressão, a ex-Rouge afirmou que a artista é uma pessoa falsa e que não quer ter mais contato com ela, embora Bruno seja um homem sensacional, Li chamou a esposa do médico de louca.

Após ter terminado a competição e sabendo dos xingamentos, a esposa de Bruno afirmou que não reatou o laço que tinha com o casal. Deborah disse que essas coisas precisam ser resolvidas na Justiça, pois eles fizeram acusações graves contra ela e vão precisar se acertar com a lei. Ela afirmou que sofreu a pior coisa que um ser humanos pode aguentar, foi apunhalada pelas costas.

Publicidade

A ‘discussão’ aconteceu um dia depois do reality chegar ao fim. No último dia 23, Mari Matarazzo e Matheus Yurley saíram vencedores da competição, deixando Deborah e Bruno em segundo lugar.

Publicidade

O casal levou mais de quatrocentos mil reais para casa, porém, mesmo após terem saído do jogo, a rivalidade entre os casais não parou. Quando foram entrevistados fora da mansão, Albuquerque criticou a forma que o casal campeão jogava e acabou levando uma invertida de Mari. A digital influencer pediu para a ruiva aceitar a vitória deles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade