in

Tatá Werneck acompanha Olimpíadas e se diverte postando foto da filha segurando skate: ‘2028 talvez’

A apresentadora se divertiu nas redes sociais enquanto acompanhava os jogos olímpicos.

Reprodução/Site oficial da TV Globo

A apresentadora Tatá Werneck mostrou em suas redes sociais que está firme acompanhando os Jogos Olímpicos de Tóquio. A humorista usou seu perfil do Instagram na manhã deste domingo (25) para publicar uma foto mostrando a filha, Clara Maria, segurando um skate e divertir seus seguidores sobre uma possível participação da pequena em uma futura olimpíadas.

Publicidade

A pequena Clara Maria é filha da apresentadora do Lady Night com o ator Rafael Vitti e possui apenas 1 ano e 9 meses de idade. Os seguidores do casal vão ao delírio todas as vezes que a pequena aparece em alguma postagem nas redes sociais.

Na publicação feita neste domingo (25), Tatá aproveitou para parabenizar os brasileiros que competiram pelo skate nas Olimpíadas de Tóquio e brincou que sua filha pode estar em uma das competições futuras. Além disso, avisou que será uma daquelas mães que gritam e invadem a pista de competição, deixando todo mundo indignado “2028 talvez“.

Publicidade

Publicidade

Primeiro passeio de skate de Clara Maria

A foto que foi utilizada por Tatá Werneck em sua publicação, é uma das fotos que registraram o primeiro dia em que Clara Maria andou de skate. A ocasião ocorreu em abril deste ano, e Rafael Vitti mostrou todos detalhes da aventura da filha em um vídeo nas suas redes sociais.

Publicidade

O vídeo foi publicado pelo papai nas redes sociais e a fofura da pequena arrancou suspiros de seus seguidores.  A publicação já ultrapassou a marca de um milhão de curtidas no Instagram e possui a legenda “Um caso de amor com o primeiro skate”. O ator é papai coruja e já se considera um administrador do fã clube da pequena.

Publicidade
Publicidade