in

Após ser criticada por Dado Dolabella, Hortência dispara contra o ator: ‘Bate em mulher’

Hortencia brigou com Dado Dolabella após vitória do filho no hipismo em Tóquio.

Instagram HortênciaDado Dolabella

A ex-jogadora de basquete, Hortência Marcari, discutiu nas redes sociais com o cantor Dado Dolabella na tarde de ontem(24). Através do seu perfil no Instagram, a loira estava comemorando a nota que seu filho, João Victor Oliva, obteve durante a competição de hipismo nas Olimpíadas de Tóquio. Adepto ao veganismo, o ator lamentou a publicação e acabou recebendo uma resposta ríspida da ex-competidora. Ela relembrou o fato polêmico do passado dele, no qual foi acusado de ter agredido Luana Piovani. “Bate em mulher”.

Publicidade

Na mensagem da veterana, ele escreveu que é muito triste a mulher apoiar esportes que usam os animais, e que ”eles não estão aqui para servirem as pessoas, e sim para serem iguais a nós”.

A ex-atleta disparou que Dado é um impiedoso, ignorante, que desconhece o esporte e fica querendo ‘chamar atenção’ em um dia tão especial para sua família e para o esporte brasileiro. Pediu ainda para ele ir arrumar confusão em outro lugar, já que nas suas redes não têm espaço para pessoas incoerentes, sem moral e que bate em mulher.

Publicidade

O rapaz conquistou a maior nota do Brasil no hipismo adestramento. Por meio do Stories, Hortência ainda continuou cutucando o artista. Ela escreveu que o dia em que Dado aprender a tratar bem uma mulher, ele poderá falar sobre os cavalos que são melhores tratados do que a cabeça dele.

Publicidade

Dado foi condenado há oito anos por ter agredido a ex-namorada Luana Piovani. Em 2008, enquanto estavam discutindo, o ator deu um tapa em seu rosto. Posteriormente da denúncia, Dado participou da primeira edição da Fazenda na Record e saiu de lá campeão, deixando algumas pessoas revoltadas com a vitória.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade