in

Noivado de Victoria Villarim e Paulo Rapuano chega ao fim

O casal participaria do Power Couple, mas foi afastado por testar positivo para Covid-19.

Reprodução/Instagram oficial de Victoria Villarim

Chegou ao fim o noivado entre a bailarina Victoria Villarim, ex-A Fazenda 12, e o empresário Paulo Rapuano. A imprensa já havia começada o veicular, desde maio, alguns boatos sobre uma crise enfrentada pelo casal, mas não houve confirmação. Os dois já não se seguem mais nas redes sociais e todas as fotos que tinham juntos já foram apagadas. 

Publicidade

O casal participaria da última edição do reality show Power Couple Brasil, da emissora Record TV, mas teria sido afastado após um dos dois testar positivo para a Covid-19. O noivado de Victoria e Paulo começou apenas alguns dias antes dela entrar na 12ª edição do reality “A Fazenda”, após oito meses de relacionamento. O corte no Power Couple teria motivado a crise no relacionamento.

A bailarina usou seu perfil oficial no Instagram para falar sobre o corte no reality, discordando da informação dada pela emissora sobre o motivo do afastamento. Victoria alega que teria negado o convite para participar do programa, pois seu noivo não conseguiria se afastar do trabalho pelo tempo necessário.

Publicidade

Victoria Villarim é ex-noiva de Eduardo Costa

A bailaria Victoria Villarim já foi noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, ficando juntos por três anos. O fim do relacionamento rendeu polêmica após rumores de suposta traição por parte do cantor. Eduardo Costa ainda teria se chateado após a bailarina sair com um de seus amigos, meses após o fim do noivado.

Publicidade

Após o anúncio de fim do noivado, o cantor fez uma publicação nas suas redes sociais para explicar aos seguidores o fim do relacionamento. Eduardo afirmou ser difícil explicar a situação e que o relacionamento teria deixado de ser físico, se transformando em uma grande amizade. Ele ainda disse que o término não significa que o relacionamento entre eles tenha dado errado.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade