in

Resumo As Aventuras de Poliana (02/08): Débora quer saber se Marcelo ainda gosta dela

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, novela do SBT, nesta sexta-feira, 02 de agosto, Débora quer saber se Marcelo ainda gosta dela.

Publicidade

Ainda no capítulo, Luigi não se conforma com os óculos novos. Ruth pega todos os alunos de surpresa ao contar sobre o falecimento do professor Salvador. Na casa de Nancy, Rato tenta ir embora sem fazer barulho, mas acaba sendo pego no flagra por Branca.

Nancy acha o pendrive que Jeff tanto está querendo encontrar e esconde. Iuri percebe o quão forte Sophie é. Gleyce conta para Ruth que Bento foi salvo por João, que o tirou do buraco. Mirela, após brigar com Luca, o expulsa do grupo e de todas as atividades do grêmio.

Publicidade

Débora vai atrás de Marcelo

O clubinho recebe a ajuda de Jeff para conseguir solucionar as coordenadas que encontraram no tabuleiro do Vetherna. Débora questiona Marcelo para saber se ele sente sua falta. Durante uma reunião com Roger e Pendleton, Luísa revela que a empresa está com desfalque.

Publicidade

Enquanto isso, Waldisney escuta toda a conversa. Verônica apresenta o projeto da nova sede do Clube do laço Pink para as integrantes. Hugo escreve um poema para presentear Paola. Marcelo questiona Débora para saber se ela ainda tem uma cópia da chave de sua casa.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Sara vigia Poliana

Sem saber que está sendo vigiada por Sara, Poliana fica desconfiada que está sendo perseguida por alguém. Na escola Brenda e Raquel se tornam as alunas com as piores notas da sala. Nadine ajuda Waldisney a não se envolver em uma enrascada, pois é ele quem vem desviando dinheiro da empresa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.