in

Márcio Garcia com grandes possibilidades de comandar as tardes de sábado da Globo

A Globo, por enquanto, não confirmou se ele é o escolhido para essa função;

Isto É

A Rede Globo achou por bem manter como Caldeirão, o título do programa que ocupa o horário das tardes de sábado na emissora, que pertencia a Luciano Huck antes dele ser transferido para o Domingão já com sua estreia marcada para 5 de setembro.

Publicidade

E para ficar no comando desta nova fase do Caldeirão, vários nomes foram cogitados, entre eles André Marques e Marcos Mion.

Porém, por enquanto, o mais cotado e com enormes possibilidades de assumir o posto é Márcio Garcia , atualmente no comando do The Voice Kids, que é exibido no início das tardes de domingo.

Publicidade

Até o momento, a Globo não confirmou o nome do escolhido.

Publicidade

Após comandar o Gente Inocente e Tamanho Família, programas que alcançaram altos índices de audiência quando foram exibidos com sucesso pela emissora, Márcio Garcia permaneceu em alta com direção da casa, o que só aumentou quando ele aceitou o convite para ocupar o posto de André Marques no The Voice Kids.

Publicidade

Na ocasião ele declarou estar muito feliz com o convite, pois adora crianças e iria relembrar seus tempos e Gente Inocente e, além disso, sempre gostou de trabalhar com novos talentos, o que para ele é uma experiência fascinante.

Aos 51 anos,  mantendo um duradouro casamento com a nutricionista Santa Rosa e pai de 4 filhos, Márcio Garcia deixou em segundo plano uma carreira de sucesso como ator para ser apenas apresentador. Ele também teve uma passagem de 4 anos pela Record TV, onde comandou O Melhor do Brasil. Com a sua volta à Rede Globo, o seu lugar foi ocupado por Rodrigo Faro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade