in

Tiago, da dupla com Hugo, rebate críticas de Fafá de Belém sobre cirurgia íntima

‘Foi sem educação, foi grossa, foi estúpida’, revidou Tiago ás críticas de Fafá

Foto: Richard Legnari/Divulgação

Tiago, da dupla Hugo e Tiago, não gostou nem um pouco das críticas disparadas por Fafá de Belém. O sertanejo veio a público rebater o comentário sobre sua cirurgia de aumento peniano.

Publicidade

Fafá o chamou de “ridículo” em um comentário no Instagram do influenciador digital Hugo Gloss, e desde então, os fãs da dupla cobram um posicionamento do cantor sobre a alfinetada de Fafá. “Acho que ela se expressou muito mal, foi muito grossa”, revidou Tiago ao completar que a cantora foi grossa, estúpida e sem educação.

Segundo o sertanejo, ele ainda não conhece Fafá pessoalmente, mas comenta que participou com a filha dela, Mariana Belém, do reality show “Fama”, exibido pela TV Globo, e que tem muito respeito a ela.

Publicidade

Tiago passou pelo procedimento no início de junho e se diz satisfeito com o resultado. Porém, a polêmica cirurgia teria sido a causa do término do romance dele com Tânia Mara. Na publicação, Hugo Gloss comentava sobre a polêmica gerada em torno da cirurgia do sertanejo Tiago Piquilo, detalhando o motivo com o término entre o cantor e Tânia Mara “Ele, inclusive, não poupou elogios à cantora!”

Publicidade

No Instagram, Tiago relembrou que conheceu Tania Mara nos bastidores do especial “Canta Comigo”, da Record TV, e comenta que conversou com a agora ex sobre o procedimento chamado faloplastia, que consiste no aumento do órgão genital. 

Publicidade

O sertanejo relata que no primeiro momento, a família ficou receosa quando soube sobre a cirurgia, “Gerou um susto grande”, comenta ao dizer que a notícia foi impactante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn