in

Rubens Barrichello e Paloma Tocci anunciam o fim do relacionamento

A assessoria de imprensa da Band confirmou o fim do relacionamento de Rubens Barrichello e Paloma Tocci.

Divulgação/Instagram Oficial da Paloma Tocci

Foi confirmado o fim do relacionamento entre Rubens Barrichello e Paloma Tocci depois de aproximadamente um ano e meio de união. Após pararem de se seguir nas redes sociais, o final do romance foi confirmado pela assessoria de imprensa da Band à Jovem Pan.

Publicidade

Fim do relacionamento de Rubens Barrichello e Paloma Tocci

A jornalista Paloma Tocci, de 39 anos, que atualmente trabalha na Band, teve atualizado o status de seu relacionamento com o ex-piloto da fórmula 1, Rubens Barrichello. A emissora, na qual Paloma trabalha, confirmou o fim do relacionamento ao site de notícias Jovem Pan.

Recentemente foi noticiado, nos sites de fofocas, que o casal de famosos deixaram de se seguir pelas redes sociais. Mesmo não estando se seguindo pelo Instagram, o ex-casal ainda não excluiu algumas postagens em que eles aparecem juntos.

Publicidade

Rubens Barrichello e Paloma Tocci mantêm postagens

Publicidade

Dentre as postagens de Rubinho Barrichello, de 39 anos, está algumas em que o automobilista se declara para a jornalista. Em uma delas, o ex-piloto disse que é muito gostoso comemorar o renascimento todo dia com as pessoas que ama e marcou sua antiga companheiro na publicação junto com seu filho.

Já  no perfil da  Paloma Tocci, ela manteve a publicação de quando o casal celebrou um ano de relacionamento dizendo o quanto gosta de dividir a sua bebida predileta com o ex-companheiro e completou “Amo você”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade