in

Whindersson Nunes e Maria Lina postam fotos se divertindo em mirante de vidro

O casal registrou o momento nas suas redes sociais e se divertiram comparando as fotos.

Reprodução/Instagram oficial de Maria Lina

Novo atrativo de São Paulo, ‘Sampa Sky’ chamou a atenção de Whindersson Nunes e de sua noiva, Maria Lina Deggan. O casal aproveitou este sábado (24) para conhecer e se divertir no novo mirante de vidro que está localizado no prédio mais alto de São Paulo. O momento foi registrado em uma sequência de fotos publicadas por Maria Lina em suas redes sociais.

Publicidade

Em uma publicação em seu perfil do Instagram, Maria Lina brincou que o sorriso na foto seria de medo e ainda se divertiu comparando as fotos tiradas por ela e por Whindersson. Na foto de comparação, ela aparece sentada no chão e sorrindo enquanto o humorista aparece “jogado no chão“. 

O casal perdeu o filho João Miguel recentemente, que nasceu prematuro e faleceu dois dias após o nascimento. O casal, que está junto a 9 meses, tem retomado a rotina. O humorista tem usado constantemente suas redes sociais para expressar suas saudades do filho e falar sobre a dor da perda.

Publicidade

Publicidade

O Sampa Sky foi feito estrategicamente no centro da cidade e ocupa o 42º andar do edifício Mirante do Vale, prédio mais alto da cidade. A novidade conta com duas estruturas de vidro retráteis a 150 metros de altura, que saem pela fachada, formando uma varanda transparente de 1,5 metros. A atração passa a sensação de estar flutuando sobre a selva de pedra.

Pelo mirante é possível observar perfeitamente a linha do horizonte sob uma nova perspectiva e ter toda a cidade, literalmente, aos seus pés. A nova atração exige um pouco de coragem dos visitantes e promete uma visão hipnotizante de um festival de edifícios que cortam o céu da capital paulista. A atração irá abrir as portas para o público no dia 08 de agosto, recebendo apenas convidados atualmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade