in

Resumo A Que Não Podia Amar (02/08): Rogério descobre ser pai biológico de Marquinho

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no SBT, nesta sexta-feira, 02 de agosto, Rogério descobre que é pai biológico de Marquinho.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de tanta persistência, Cinthia finalmente consegue realizar seu sonho de se casar com Gustavo. Vanessa chega na fazenda de Rogério. No local, ela pede para Maria fazer um quarto para ela.

A megera comunica que resolveu passar uma temporada hospedada no lugar, no entanto, Maria não se mostra contente com a novidade. A empregada diz que ela não tem nada que fazer lá, além de ser uma oferecida.

Publicidade

Enquanto isso, Ana Paula vai até o hospital para fazer uma visita à Rosaura. Durante o encontro, Ana Paula conta sobre sua decisão de vender a casa para pagar o tratamento dela que é muito caro. Rosaura diz que não será preciso.

Publicidade

Maria lê a carta da mãe de Marquinho

A tia de Ana Paula tem certeza de que Rogério vai arcar com todas as despesas do hospital. Para a surpresa de Rosaura, Ana deixa claro que elas não receberão mais um centavo das mãos do fazendeiro. Enquanto isso, Maria lê a carta deixada pela mãe biológica de Marquinho.

Publicidade

Rogério descobre que Marquinho é seu filho

Rogério, que está escutando tudo, descobre que é filho é pai biológico de Marquinho. Se explicando para Ana Paula, o fazendeiro diz que conheceu a mãe de seu herdeiro durante uma festa, na qual eles acabaram tendo um rápido envolvimento, mas que foi apenas uma noite.

O fazendeiro afirma que nunca mais voltou a ter contato com ela depois da noite que passaram juntos, por conta disso nunca teve conhecimento de que ela estava esperando um filho seu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.