in

Faustão é flagrado pela primeira vez após demissão da Globo e morte da mãe; aparência chama atenção

O apresentador apareceu sorridente em um evento na área nobre da capital paulista.

REPRODUÇÃO - GLOBO - MONTAGEM APARECIDO VIEIRA

O apresentador Fausto Silva fez sua primeira aparição pública após sua demissão da TV Globo, com quem tinha contrato até dezembro desse ano. Faustão já tinha se acertado com a Band para 2022 e, por conta disso, a emissora decidiu encerrar o vínculo com o apresentador no último 17 de junho.

Publicidade

Desde então, Fausto se manteve recluso e, longe dos holofotes, teve a triste perda de sua mãe, Cordélia Silva, que faleceu aos 95 anos uma semana após o filho sair da Globo.

Depois de semanas tumultuadas, na última quarta-feira, Faustão compareceu a um evento em São Paulo, no restaurante La Tambouille. O chef Anderson Laranjeira aproveitou para tirar uma foto com o convidado ilustre e postou em seu Instagram com a legenda: ‘La Tambouille 50 anos tem que respeitar‘.

Publicidade

Publicidade

Pela imagem, Faustão aparenta ter superado os dias difíceis. Longe do seu público há mais de um mês, fato que nunca aconteceu nos últimos 32 anos, o apresentador reapareceu com um largo sorriso no rosto.

Publicidade

Novo programa na Band enfrenta problemas

Fausto Silva deve voltar para os domingos da TV brasileira no início de 2022, quando está prevista sua reestreia na Band. Em pré-produção, a nova atração do apresentador ainda não tem local definido para ser gravada.

A emissora conta apenas com dois estúdios, e no momento, ambos estão lotados por outras produções da programação da Band. Por esse motivo, a equipe de Faustão está a procura de um outro espaço para abrigar as gravações do programa. O Teatro Gazeta surgiu como uma boa opção na última semana, mas ainda não há nada definido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com