in

Zélia Duncan e Flavinha, ex-mulher de Jô Soares, irão se casar

As duas estão juntas há cinco anos e decidiram oficializar a união, que acontecerá em breve.

Glamurama

Zélia Duncan declarou que, em breve, irá oficializar a sua união com a designer gráfica, Flávia Soares, ex-mulher de Jô Soares, a quem ele sempre se referiu como ‘Flavinha’.

Publicidade

As duas estão juntas há cinco anos e já deram entrada nos documentos necessários para a união estável. Atualmente, o casal está residindo em São Paulo, para onde se mudou em março do ano passado, no início da pandemia.

A cantora carioca, de Niterói, morava há mais de 20 anos no bairro da Urca, zona sul do Rio de Janeiro, mas resolveu vir para São Paulo com o objetivo de dividir o mesmo teto com Flávia Soares.

Publicidade

Intérprete de grandes sucessos como ‘Alma’ e ‘Catedral’, Zélia também foi casada com Claudia Netto, que já participou de vários espetáculos musicais e integrou o elenco de ‘Flor do Caribe’, novela de Walther Negrão, exibida pela Globo em 2013 e, recentemente, reprisada.

Publicidade

Já Flávia manteve uma união com Jô Soares e, constantemente, era mencionada no programa do ex-marido, que permanece afastado da televisão desde 2016.

Publicidade

Jô e Flavinha ficaram casados entre 1987 e 1998 e, mesmo após fim da união, continuaram grandes amigos e sempre eram vistos nos grandes eventos realizados na capital paulistana.

As duas são econômicas em relação às postagens nas redes sociais, e uma das últimas imagens que compartilharam com os seguidores foi de uma viagem que fizeram a Portugal.

Fã ardorosa da cantora, Flavinha faz questão de acompanhá-la em suas apresentações e registrar momentos dos seus shows, exibidos pela internet.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade