in

Amores Verdadeiros: enganado pelo próprio pai, Guille sofre por falta da mãe

Em Amores Verdadeiros, Guille ficará arrasado e sentirá saudades da sua mãe.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Beatriz (Susana González) continuará na sua sina de azar e verá a pessoa que mais ama na vida sofrer por sua falta. Isso porque a tristeza de Guille (Adrián Escalona) virá à tona na trama.

Publicidade

Passando por maus bocados na novela, Beatriz sofrerá pela falta de Guille, acreditando, inclusive, que o amado filho já a esqueceu, influenciado pelas possíveis mentiras que seu violento pai, Leonardo (Julio Camejo) possa estar contando para fazer a cabeça do filho contra a mãe.

Contudo, a personagem mal sabe que, na realidade, distante dela, Guille sofre pela saudade recíproca da mãe.

Publicidade

Guille chora de saudade de mãe em Amores Vedadeiros

Sofrendo após o abuso e a descoberta da gravidez indesejada, Beatriz estará desolada ao lembrar do amado filho, que agora está sob a tutela de Leonardo, que o tem mantido distante da mãe.

Publicidade

O menino se verá perdido no mundo, assombrado pelas mentiras contadas pelo próprio pai, que não terá pudor em enganar o próprio filho.

Publicidade

Morando na fazenda com o pai, Guille receberá o acolhimento da avó, que estará morando junto aos dois, temendo as reações violentas de Leonardo. Neste meio tempo, o pilantra já terá inventado inúmeras mentiras sobre Beatriz para fazer com Guille esqueça a existência da mãe. No entanto, o tiro sairá pela culatra.

Cenas emocionantes tomarão conta da trama, quando Guille conversar com um animal da fazenda, confessando sentir falta da mãe. “Eu sinto muita saudade da minha mãezinha. Faz muito tempo que eu não vejo ela“, dirá o menino ao animal. “Agora todas as noites eu rezo para que ela saia da cadeia logo“, confessará aos prantos, ainda acreditando na mentira do pai de que a mãe foi presa.

Sob os olhares da avó, Guille estará chorando, visto que está afastado da mãe por culpa de Leonardo. Ao que tudo indica, Aguiar (Eduardo Yáñez) ajudará a reunir o menino e a mãe em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade