in

Depois de passar um mês internado com Covid-19, Luciano Szafir recebe alta do hospital

O ator estava internado com Covid-19 desde 22 de junho no Rio de Janeiro.

Instagram Sasha Meneghel

No início da tarde de hoje(24), Luciano Szafir recebeu alta do hospital depois de passar mais de um mês internado por ter se infectado com a Covid-19. O ator que tem 52 anos de idade estava em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 22 de junho. O homem chegou a ficar intubado na Unidade de Terapia Intensiva. Enquanto estava em tratamento contra a doença, o intérprete precisou ser transferido de hospital.

Publicidade

Segundo informações da assessoria de imprensa do pai de Sasha Meneghel, o homem já pode ir para casa, mas não deram mais detalhes de como se encontra seu estado de saúde atual. Luciano e a família agradecem o carinho e energia positiva dos seguidores e da imprensa.

O ex de Xuxa foi internado no Hospital Samaritano após dez dias de ter recebido o diagnóstico que estava com Coronavírus, depois de ter apresentado uma febre que não cessava. No último dia 7, a situação ficou ainda mais grave, e foi preciso que o ator fizesse uma cirurgia no abdômen para que fosse retirado um hematoma do seu intestino.

Publicidade

Na sequência, ele foi transferido para o Copa Star, onde apresentou um sangramento inesperado e sinais de trombose. A intubação foi sendo retirada aos poucos. Quando acordou, Luciano mostrou um pouco de como estava sendo sua rotina no hospital, e ainda compartilhou sua primeira refeição depois da exturbação. O ator estava tomando uma sopa, deitado na cama do hospital, com uma sonda no nariz, fazendo a refeição com a ajuda da esposa.

Publicidade

O artista foi internado na semana em que estreou Os Szafirs, um reality show que mostra como é a rotina da sua família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade