in

Boletim sobre o ator Luciano Szafir acaba de ser divulgado com notícia que o Brasil esperava

A informação deixou os fãs do artista eufóricos e vibrando nas redes sociais.

Instagram Luciano Szafir

O ator Luciano Szafir acaba de receber alta hospitalar. Ele ficou internado por um mês para tratar de uma segunda infecção pela covid-19 e também precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico no intestino enquanto estava na unidade de saúde.

Publicidade

Luciano, que é pai de Sasha Meneghel e ex-marido de Xuxa, havia sido liberado da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro no último dia 19, sofreu com complicações da doença e precisou de vários dias de cuidados intensivos.

Luciano recebeu alta hospitalar neste sábado (24/07), para a alegria de seus admiradores, que frequentemente lhes escreveriam mensagens de oração desejando sua recuperação. Alguns famosos também se manifestaram em favor de correntes pela saúde do artista.

Publicidade

A notícia da alta de Szafir foi confirmada pela assessoria de imprensa do famoso: “O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa“, disse o comunicado.

Publicidade

O pai de Sasha chegou a necessitar de intubação enquanto estava internado devido ao seu grave quadro de covid-19. Nas redes sociais, os admiradores de Luciano vibraram com a notícia da alta e escreveram diversas mensagens de carinho para o ex-marido de Xuxa: “Que bom que você está melhor“, disse um internauta.

Publicidade

No último dia 7, Luciano passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de um hematoma do cólon. A cirurgia correu como esperado e o ator ficou se recuperando ainda na unidade hospitalar por alguns dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.