in

Após ser barrada em Tóquio, Yasmin Brunet se declara para Medina: ‘Queria estar aí nesse momento especial’

A bela lamentou o fato de não poder estar com o surfista nos Jogos de Tóquio.

Instagram Yasmin Brunet

Após ter sido impedida de ir aos Jogos Olímpicos em Tóquio, Yasmin Brunet foi às redes sociais demonstrar todo seu apoio por Gabriel Medina, que estreia na competição hoje(24). A moça fez um post no Instagram se lamentando por não ter viajado com o amado. “Queria muito estar aí com você nesse momento tão especial”, escreveu ela.

Publicidade

Nas postagens que foram feitas nos Stories, ela contou que mesmo estando longe, segue mandando para ele as melhores energias e orando para que Deus possa o abençoar como sempre tem feito, e pediu para que ele traga o ouro ao Brasil.

O casal de pombinhos protagonizou uma treta na internet após o Comitê Olímpico Brasileiro impedir que a bela fosse para os jogos de Tóquio como técnica do competidor. Os dois fizeram várias postagens fazendo críticas a entidade pela atitude que tomaram.

Publicidade

O rapaz contou o motivo pelo qual se esforçou tanto para que a mulher o acompanhasse aos Jogos. Segundo ele, não consegue manter uma rotina devido a sua vida agitada, mas que consegue encontrar esse momento de paz e tranquilidade ao lado da loira, independente de onde estejam.

Publicidade

O atleta disse ainda que está viajando há dez anos de um lugar para outro e não tem uma rotina estabelecida. O bom de estar com a amada é porque se adapta a uma rotina mesmo não estando em casa, e que agora sua missão é deixar a esposa orgulhosa.

Publicidade

Assim que chegou no Japão, a foto das malas do profissional viralizou na web com os memes de que a esposa teria ido escondida na bagagem. Mas, se tratava das pranchas do competidor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade