in

Como está atualmente Jady Bolt, affair de Usain Bolt em 2016, vai te surpreender; ela continua lindíssima

A jovem ganhou fama após passar a noite com o medalhista olímpico em 2016.

Extra

Usain Bolt fez o maior sucesso nas Olimpíadas que aconteceram no Brasil. Contudo, não foi apenas as habilidades como atleta que virou notícia na mídia mundial. Além das medalhas que ganhou durante a competição, o velocista, que atualmente está aposentado, se envolveu em uma polêmica com uma mulher brasileira que ganhou repercussão nas manchetes do mundo todo.

Publicidade

A passagem de Usain Bolt pela Vila Olímpica no ano de 2016 redeu holofotes à Jady Duarte. A brasileira passou a noite com o velocista jamaicano e poucas horas depois, a jovem ficou conhecida como Jady Bolt. Inclusive, ela teria compartilhado a nota de 100 euros, que de acordo com a moça, seria para pagar um táxi.

Após cinco anos de ter se tornado uma celebridade instantânea, Jady não tem a mesma fama que conquistou no período. Na ocasião, a jovem chegou a fazer participação em um reality show da França que filmava sua vida no município de Campo Grande, que fica localizada na região oeste do estado do Rio de Janeiro. Jady Bolt morava com a avó e um filho que tinha dois anos nessa época.

Publicidade

Publicidade

Hoje em dia, Jady Bolt não tem a mesma fama que conquistou no período e vive com o que restou dos seus 15 minutinhos de fama. Em seu perfil no Instagram, a jovem tem pouco mais de 30 mil seguidores. Inclusive, um perfil anterior tinha mais de 100 mil, mas acabou sendo hackeado. Na web, ela compartilha o que faz no seu dia a dia e já tem um segundo filho que nasceu em 2019, quando estava casada e não falava mais do velocista aposentado.

Jady está com 26 anos de idade e ainda mora na Zona Oeste do estado. Ela aproveitou para investir em imóveis com o dinheiro que ganhou na época da fama. Na ocasião, chegou a receber dinheiro de sites internacionais para poder conceder entrevistas e contar detalhes sobre a noite que havia passado com o medalhista olímpico. Agora, a ex-celebridade relâmpago faz alguns trabalhos como influencer e continua muito bonita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade