in

William Bonner se afasta do Jornal Nacional e Globo toma atitude

Bonner se afastou do Jornal Nacional na terça-feira e retorna apenas nesta segunda.

Reprodução Globo

Sempre que William Bonner ou Renata Vasconcellos se afastam do Jornal Nacional, há muitos rumores que começam a circular pelas redes sociais. Os dois são muito queridos pelos telespectadores do principal telejornal da TV brasileira. Os fãs querem, a todo momento, saber o que está acontecendo com eles.

Publicidade

Devido aos boatos nas redes sociais, a Globo mudou a postura em relação à saída dos âncoras principais do Jornal Nacional. Nesta semana, William Bonner se afastou do Jornal Nacional e teve que explicar ao público o motivo da ausência e quando retornaria.

Na edição de terça, Bonner explicou antes do fim do telejornal que ficaria alguns dias de folga, mas que retornaria na próxima segunda-feira (26). De acordo com o site TV Pop, esta é a nova determinação da emissora para evitar rumores.

Publicidade

“Eu vou tirar alguns dias de folga, estou precisando descansar um pouquinho”, disse Bonner. Em seguida, o jornalista afirmou que Renata Vasconcellos apresentaria o Jornal Nacional ao lado de Hélter Duarte. Tudo explicado de forma clara aos telespectadores.

Publicidade

Globo altera protocolo para evitar rumores

Na semana passada, Renata Vasconcellos se afastou do Jornal Nacional devido a um resfriado. Nas redes sociais, algumas pessoas chegaram a falar que a jornalista estava com Covid-19. Para evitar estes boatos, a Globo definiu que afastamentos com duração maiores que dois dias devem ser explicados ao público. Foi isso que Bonner fez. Na segunda-feira ele volta de folga e estará ao lado de Renata na bancada do JN.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!