in

Virgínia Fonseca é criticada por fotos do pai na UTI

Maria Serrão está internado e precisou ser intubado; tudo devidamente registrado por Virgínia.

Reprodução YouTube Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca tem usado as redes sociais e seu canal no Youtube para atualizar sobre o estado de saúde do pai. Mario Serrão está internado com pneumonia e precisou ser intubado. Durante a semana, Virgínia havia contado para os fãs o susto que levou.

Publicidade

Na terça-feira (20), a mãe da influencer recebeu ligação do hospital pedindo que fosse para o local. A família ficou apavorada pensando que algo pior poderia ter acontecido, mas os médicos explicaram que Mario precisaria passar por um procedimento e necessitavam da autorização do paciente e da família.

Nesta sexta, Virgínia postou vídeo em que aparece ao lado do pai. Mario está bastante debilitado devido ao tempo internado e ao problema de saúde em si. Ele precisou ser intubado e os médicos esperam que o pulmão apresente melhoras.

Publicidade

Virgínia é criticada nas redes sociais

O vídeo e fotos em que Virgínia aparece ao lado do pai está chamando a atenção na internet. Muitos internautas usaram o Twitter para criticar a influencer. “É um verdadeiro absurdo a Virgínia expor o pai dela internado com fotos e até um vídeo no canal. A pergunta é: até onde ela vai por likes e engajamento?”, detonou uma internauta.

Publicidade

Apesar das muitas críticas, também houve internautas que apoiaram a noiva de Zé Felipe em meio a polêmica pela utilização da imagem do pai doente. “A vida é dela, ela faz o que ela quer. Ela é um sucesso por expor toda a vida dela. Muita sincera, coerente e esta de parabéns. Divide seus problemas com seus fãs e eu estou com ela“, comentou uma fã de Virgínia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!