in

Jornalista da Band, Chico Garcia, tem recuperação inexplicável da Covid e deixa UTI: ‘Médicos não sabem explicar’

Estrela do jornalismo esportivo da Band e comentarista do programa Jogo Aberto de Renata Fan foi infectado com a Covid-19.

Instagram/@chicogarcia

O jornalista Chico Garcia, de 39 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quinta-feira (23). Após ter sido infectado com a Covid-19 e de ter pegado uma pneumonia, o jornalista viu seu quadro de saúde se agravar, preocupando fãs, familiares, amigos, e a esposa, Mila Alves, que pediu orações na internet para o restabelecimento de saúde do marido.

Publicidade

Internado no Hospital desde segunda-feira (19), o jornalista teve que fazer uso de oxigênio para conseguir respirar. Dias antes da internação, ele gravou um vídeo explicando sobre seu estado de saúde e deixando um recado para os seus seguidores. No entanto, após o vídeo, ele teve que ser internado na UTI.

Chico Garcia teve ‘recuperação surpreendente’ e ‘atípica’, afirmou esposa

Em publicação no Twitter, a também jornalista, Mila Alves, escreveu que a recuperação do marido foi considerada surpreendente e atípica que deixou o médico da UTI e a infectologista muito surpresos.

Publicidade

Segundo Mila, a rápida recuperação e restabelecimento de Chico foi considerada um fato sem explicação da medicina. Ela atribuiu o bom estado de saúde, as orações maravilhosas e a corrente de energia positiva que todas as pessoas estão fazendo pelo seu marido e pela força, do próprio Chico, em querer viver.

Publicidade

Jornalista do Jogo Aberto continuará internado e irá para um quarto

Chico recebeu alta apenas da UTI, porém, seguirá mais alguns dias no quarto, até que seja restabelecida 100% de sua saúde. Ele ainda fará uso de respiração artificial e ficará sendo acompanhada por médicos e enfermeiros.

Publicidade

Em seu perfil no Twitter, o próprio Chico Garcia agradeceu as orações e a torcida por sua recuperação, ele disse que em breve estará em casa com a família e disse que a recuperação está indo muito bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.