in

Amores Verdadeiros: resumo semanal de 26 até 30 de julho

Adriana confrontará Aníbal sobre a chantagem de Nelson em Amores Verdadeiros.

Televisa

Carlos volta para a vida dos Balvanera nesta semana em Amores Verdadeiros. O rapaz cresceu na vida, mas esconde isso para testar Victoria. Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 26 a 30 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (26/07)

Beatriz chora e desabafa com Paula. Adriana, Victoria e Aguiar conversam. Roy e Nikki conversam e o tenista conta que Liliana viajou com Gusmão e pretendem se casar. Nikki fica arrasada com a novidade. Gusmão vai se despedir do pai e da irmã e acaba cedendo ao pedido de Paula, lhe dando um beijo e um abraço de despedida. Roy e Nikki começam a brindar e beber demais pela frustração de Liliana e Gusmão estarem juntos.

Os dois começam a ter alucinações e se beijam, pensando estarem beijando quem realmente gostam. Nelson visita Kendra e desabafa com raiva sobre o falso amante de Victoria. Gusmão entra no quarto de Nikki e a encontra dormindo com Roy. Ele fica chocado e sai do local bravo. Antonio consola Adriana. Salviano e Kendra conversam. Beatriz conversa com Victoria. A irmã de Gusmão revela que foi abusada por Leo e que está grávida, por isso pede demissão.

Publicidade

Beatriz conta tudo o que lhe aconteceu para Aguiar e ele se oferece para ajudá-la, dizendo que a moça é como alguém da família para ele. Nikki e Roy ficam de ressaca. Gusmão está no aeroporto.

Publicidade

Terça-feira (27/07)

Victoria e Aguiar se despedem. Aníbal lê o resultado do exame de DNA que comprova que Liliana é sua neta. Gusmão conversa com Aguiar por telefone. Felipe leva Paula para jantar. Jean Marie vai no hospital apoiar Estefano. Kendra chega e Odette fica agitada. Roy cai durante o jogo. Aníbal conversa com Antonio sobre Liliana. Beatriz volta a rejeitar Salviano. Depois, a irmã de Gusmão desabafa com Gilda.

Publicidade

Nelson fica bravo ao ver Aguiar usando o computador de Victoria para estudar. Os dois se agridem. Victoria chega no apartamento de Nikki, e as duas choram. Salviano mostra para Nelson o vídeo da discussão de Kendra e Odette. Aníbal vai ao hospital e maltrata Odette.

Nelson acusa Aguiar de estar se relacionando com Adriana e Aníbal se irrita. Victoria e a filha conversam. Roy chega e diz que perdeu o jogo. Nelson reclama com Kendra sobre a discussão com Odette. Gusmão e a esposa acertam os detalhes do divórcio. Gusmão desabafa com a ex sobre a decepção que sofreu com Nikki.

Quarta-feira (28/07)

Gusmão e a ex continuam a conversa de forma amigável. Passam-se meses. Guille continua desaparecido. Beatriz tenta esconder a barriga de grávida. Enquanto Roy joga, Nikki escreve várias outras cartas que jamais teve coragem de enviar para Gusmão.

Paula e Felipe confortam Beatriz. Adriana ajuda Liliana a renovar o guarda-roupas. Kendra reclama da grande chatice que é estar grávida. João telefona para Adriana e lhe dá uma boa notícia. Em casa, Odette é cuidada por Jean Marie, que suporta seus insultos com muita paciência. João conversa com Jocelyn.

Jocelyn deixa Victoria com ciúmes ao saber que a irmã tem passado muito tempo com Aguiar. Jocelyn deixa Victoria em seu apartamento, sozinha, e ela se depara com Carlos, seu grande amor do passado. Victoria e Carlos conversam alegremente. Carlos não conta para Victoria que ele se tornou um famoso diretor de cinema e usa um nome artístico. Victoria fica radiante em reencontrar Carlos.

Gusmão tem um novo emprego nos Estados Unidos. Nelson e Kendra já não se suportam e a vilã planeja se livrar do pai de sua filha. Aguiar se prepara para encontrar a patroa. Victoria conversa com Carlos e diz que talvez teria sido mais feliz com ele.

Quinta-feira (29/07)

Carlos demonstra seu ressentimento por Aníbal. Carlos mente que ainda é pobre quando Victoria marca para que jantem juntos. Jocelyn guarda o segredo de Carlos. Liliana gosta da forma como Aníbal tem a tratado.

Nikki continua comendo e vomitando. Roy vive desmotivado. Carlos conta seu segredo para Jocelyn. Victoria reencontra os empregados, Adriana e Aguiar. Nikki e Roy se preparam para retornar ao México.

Aguiar sente ciúmes de Carlos e tem uma crise. Kendra quer matar Victoria e é aconselhada por Roberto. Adriana enfrenta o pai e pergunta porque ele deixa Nelson os humilhar e não faz nada. Adriana ameaça o pai. João marca um encontro com Adriana e depois faz uma proposta ao assistente de uma loja.

Sexta-feira (30/07)

Victoria conta para a irmã que vai almoçar com Carlos. Nikki descobre que o condomínio que receberam nunca existiu. Carlos e Victoria se encontram. Beatriz se esquiva de Salviano. Aguiar se morde de ciúmes de Carlos e o cineasta percebe. Adriana desmente para Nikki o relacionamento de Gusmão, e Lili e garante que desde que Gusmão foi embora, nunca mais deu notícias.

Beatriz decide ajudar Nikki a reencontrar Gusmão. Nikki conta para Roy que era mentira o relacionamento de Lili e Gusmão. Ele fica feliz e dá sua benção para que a esposa procura Gusmão. Nelson manda flores para Victoria e ela rejeita. Leo mente que Beatriz está presa por outro roubo e Guille chora. Victoria conversa com o pai sobre Carlos. Gusmão toma um drink com a ex-esposa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades