in

Império: resumo semanal do dia 26 a 31/07

José Alfredo toma importante decisão sobre o futuro nos últimos capítulos da novela Império.

TV Globo

A reta final da novela Império se aproxima e José Alfredo pedirá que Cristina assuma seu lugar na empresa. Veja o resumo da novela Império de 26 a 31 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (26/07)

José Alfredo confronta Maria Marta. Téo organiza o dossiê. Carmem tem uma conversa com Orville. Juliane e Xana conversam. Salvador se dá bem e engana Carmem. Enrico está decidido a falar com Maria Clara. Cláudio desabafa com Beatriz.

Leonardo é roubado por um mendigo. Du recebe uma declaração de João Lucas. Cora leva Jairo com ela para uma reunião na Império. Danielle e José Pedro são interrogados por José Alfredo.

Publicidade

Terça-feira (27/07)

José Alfredo acusa Danielle. Téo finalmente procura a notícia sobre a gravação. Maria Marta defende Maurílio. Pietro e Lorraine veem Cardoso. Salvador fica bravo por Orville estar vendendo seus quadros.

Publicidade

Maria Marta fica tensa quando o marido diz que fará uma declaração para a imprensa. José Alfredo vê Magnólia e Severo na casa de Maria Ísis. Na Império, Cora chantageia José Alfredo. Maria Mata é confortada por Cláudio.

Publicidade

Enrico telefona para a ex. Cristina quer saber o que a tia estava falando com José Alfredo. Jairo é seguido por Cardoso. José Pedro e Danielle decidem conversam com Bruna sobre a separação. Maurílio liga para Maria Marta e ela não o atende.

Quarta-feira (28/07)

Mais uma notícia sobre José Alfredo é publicada. O comendador decide fazer algo para recuperar o diamante rosa. José Pedro fala com a imprensa. Orville localiza Salvador na casa de Xana. João Lucas elogia Cristina por sua conduta na joalheria.

Cora guarda o diamante. Severo e Magnólia são expulsos de casa por Maria Ìsis. Reginaldo e Jurema conversam sobre o diamante e são ouvidos por Cardoso. Magnólia decide acabar com a relação de Maria Ísis e José Alfredo. Luciano manda uma carta para Xana. Tuane conversa com Elivaldo e ele visita a irmã na Império. Cora é procura por José Alfredo.

Quinta-feira (29/07)

Enrico conversa com um dos funcionários de Vicente. Xana avisa Cristina que José Alfredo está na casa de Cora. A tia de Cristina faz uma proposta para José Alfredo. Orville e Salvador conversam. Maria Marta cede e marca um encontro com Maurílio.

Tuane, Victor e Elivaldo chegam na Império. Beatriz e Cláudio descobrem que Leonardo está vivendo na rua. José Alfredo quer ver Cristina. Téo vai ao restaurante de Vicente procurar Maurílio. José Alfredo fala com Cristina sobre o DNA. Maria Clara conversa com João Lucas. Amanda se incomoda com a notícia de que José Pedro e Danielle foram para um hotel. Um paparazzi tenta fotografar Maria Marta e Maria Ísis impede.

Sexta-feira (30/07)

José Alfredo diz a Cristina que deseja que ela assuma seu lugar na empresa, caso algo de ruim lhe aconteça. Maria Marta flagra Maurílio e Téo juntos. Reginaldo confronta Jairo. Cora tenta enganar Cardoso.

Maria Marta é pedida em casamento. José Alfredo ouve a proposta e zomba de Maurílio. Lorraine e Ismael dizem que viram Jairo e Cora juntos. Tuane cogita a hipótese de voltar a dividir um teto com Elivaldo. Jairo é ameaçado por Cardoso. Maria Ísis e José Alfredo passam a noite juntos. Enrico planeja sabotar Vicente com a ajuda de Felipe. Magnólia procura Maria Ísis.

Sábado (31/07)

Maria Marta vai com João Lucas a um evento em homenagem a filha. Beatriz flagra Leonardo pedindo esmolas. Cristina é convidada para ir ao restaurante de Vicente. Beatriz decide falar com Amanda sobre Leonardo.

Josué dá um recado de José Alfredo para Cora. Magnólia cumpre sua promessa e faz intriga de Maria Ísis para José Alfredo. Maria Ísis entranha não conseguir falar com José Alfredo. Maria Clara é irônica com Cristina. Juliane aceita o apoio de Arnoldão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades