in

A Vida da Gente: resumo de 26 a 31 de julho

Enquanto Ana entra em depressão, Júlia tem doença grave nos últimos capítulos de A Vida da Gente.

TV Globo

A reta final da novela A Vida da Gente está imperdível. Depressão de Ana e doença de Júlia sensibilizará o público. Veja agora o resumo de A Vida da Gente de 26 a 31 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (26/07)

Dora e Sofia temem a reação de Marcos. Gabriel quer associar a Manu. Alice desabafa e diz que não consegue engolir o amor de Renato por Suzana. Iná conversa com Manu e pede sua ajuda para que Ana saia de um quadro depressivo.

Lúcio fica sabendo da depressão de Ana e se preocupa. Francisco disponibiliza o anúncio da venda do piano. Eva descobre que a filha preferida está com depressão. Rodrigo e Lúcio se encontram e brigam.

Publicidade

Terça-feira (27/07)

Manuela se esconde e ouve a discussão de Renato e Lúcio. Lourenço consegue ser reconhecido como pai de Tiago. Cris é humilhada por Jonas. Eva vai até à casa de Iná para apoiar Ana. Matias e Cris se beijam. Lourenço e Celina se aproximam.

Publicidade

Quarta-feira (28/07)

Manuela recusa a proposta de sociedade de Gabriel. Júlia sai com a avó. Um homem elogia a beleza de Júlia e a convida para gravar um comercial. Eva gosta da proposta, mas Júlia não tem interesse. Iná vê Júlia toda arrumada para sair com Eva e estranha. Lúcio comunica Celina que acaba de se inscrever para fazer pós doutorado em Londres. Matias e Cris se beijam e Jonas os flagram juntos.

Publicidade

Quinta-feira (29/07)

Cris é expulsa de casa. Júlia é fotografada para a campanha publicitária. Cris deixa Tiago com Lourenço. Eva descobre que Jonas foi traído por Cris e se diverte de alegria com a notícia. Sofia conversa com Ana, mas a moça parece que perdeu a vontade de viver e não quer mais treinar. Suzana decide tentar ter uma conversa séria com Cícero. Jonas faz uma proposta para Cris e a deixa furiosa.

Sexta-feira (30/07)

Júlia se sente exausta e conversa com Ana. Lourenço quer ter a guarda compartilhada de Tiago. Júlia vai passear com Lúcio e se sente muito cansada. Júlia conta para Manu sobre a sessão de fotos que fez com a avó.

Dora conversa com Marcos. Manuela e Rodrigo são surpreendidos por uma enorme foto de Júlia em um outdoor. Renato vai atrás de Cícero. Lourenço leva Tiago para ficar com Cris. Iná se irrita e expulsa Eva de sua casa.

Sábado (31/07)

Eva faz um teatro diante de Ana. O brechó de Nanda faz sucesso e ela fica feliz. Marcos não quer procurar emprego e irrita Dora. Rodrigo e Manuela ficam tensos com Celina examinando Júlia. Celina comunica que Júlia pode estar com um problema grave e que deve ficar internada enquanto aguarda o resultado dos exames.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades