in

Pega Pega: resumo dos capítulos de 26 a 31 de julho

Malagueta ajudará os amigos a conseguirem um bom álibi, enquanto Maria Pia age pelas costas de Eric em Pega Pega.

TV Globo

A segunda semana da novela Pega Pega está imperdível. Eric deixará a prisão, enquanto Domênico ficará cismado com Júlio. Veja agora o resumo de Pega Pega de 26 a 31 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (26/07)

Malagueta tenta se livrar de Maria Pia. Agnaldo conversa com Júlio sobre ter um álibi. Antônia fala com Bebeth. Eric conversa com Maria Pia e pede sua ajuda para convencer Luiza que ele não roubou Pedrinho.

Pedrinho é aplaudido pelos hóspedes e funcionários do hotel. Malagueta e Agnaldo buscam Wanderley. Lígia não gosta de Maria Pia ter chamado Luiza e Pedrinho para ficarem em sua casa. Maria Pia age contra Eric. Um carro passa por uma poça de água, molha Júlio e Antônia observa tudo.

Publicidade

Terça-feira (27/07)

Molhado, Júlio desiste de sair com Antônia. Domênico revê o depoimento de Júlio. Lígia manda Pedrinho e Luiza irem embora. Wanderley aceita a proposta de Malagueta e Agnaldo. Sérgio fala com Eric. Evandro conhece Júlio, Márcio, Elza e Drica.

Publicidade

Maria Pia conversa com Luiza. Bebeth vai receber Eric na saída da casa de custódia. Eric decide morar no Carioca Palace. Wanderley chega à delegacia.

Publicidade

Quarta-feira (28/07)

Wanderley cumpre com o combinado. Sabine chega com Dom. Tânia encontra uma nota fiscal de Sandra Helena. Pedrinho se emociona com presente de Nelito. Sérgio reencontra ex-sócio de Eric. Cássio fala com Malagueta.

Eric chama a filha para ir ao cinema com ele. Eric vê Sabine chegando na empresa e se surpreende. Prazeres alerta o sobrinho. Luiza vai atrás de Douglas.

Quinta-feira (29/07)

Graças a Douglas, Luiza consegue um quarto de hotel. Sandra Helena leva um susto e nota que seu armário foi arrombado. Evandro conversa com Borges e é observado por Prazeres e Elza. Eric e Luzia se beijam. Domênico vai atrás de Júlio para fazer a reconstituição de seus passos na noite do crime.

Sexta-feira (30/07)

Tânia toma uma suspensão. Prazeres e Elza planejam uma festa surpresa para Júlio e convidam Antônia. Antônia descobre que o segurança do hotel está em coma. Eric oferece ajuda para Pedrinho, mas o homem recusa.

Athaíde confronta Lígia. Madalena revela para Maria Pia que Athaíde encontrou Pedrinho e Lígia aos beijos. Malagueta ajuda Sandra Helena. Márcio diz a Eric e Bebeth adoeceu.

Sábado (31/07)

Antônia conversa com Douglas sobre a intimação de Eric. Cássio fala com Pedrinho e Luiza. Madalena sente raiva de Cristóvão. Luiza conta a Pedrinho que trancou a faculdade e que vai procurar emprego.

Sabine vê Eric no noticiário da TV e fica brava com a exposição. Agnaldo faz uma proposta. Eric vai até à delegacia dar seu depoimento mais uma vez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades