in

Amores Verdadeiros: Vitória tem emocionante reencontro com amor do passado, que volta de maneira inesperada

Antigo amor do passado aparecerá de maneira inesperada para Vitória, na novela Amores Verdadeiros.

SBT

Paixão antiga de Vitória (Érika Buenfil) reaparecerá do nada e mexerá com todos os sentimentos da milionária, nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, levada ao ar na tela do SBT, sempre depois de Coração Indomável.

Publicidade

Vitória não anda tendo muita sorte em sua vida amorosa, pois, além dos problemas que ela tem com o marido, que está cada dia lhe mostrando que nunca foi a pessoa certa para estar com ela, a mulher ainda lida com a rejeição de Aguiar (Eduardo Yañez), com quem está vivendo um romance proibido, mas sempre tem algo que impede os dois de viverem.

A vida, no entanto, dará mais uma oportunidade da mulher fazer diferente e conseguir encontrar o verdadeiro amor de sua vida, afinal, uma antiga paixão reaparecerá para deixar a vida de Vitória mais leve e doce. Assim que retornar de viagem, Vitória encontrará Carlos (Lisardo), que foi seu namorado há 25 anos. Os dois tiverem o impedimento de Aníbal.

Publicidade

Vitória fica feliz ao rever amor do passado

O pai da socialite nunca concordou com o casamento dos dois e jamais quis que eles lhe fizessem a desfeita de se casar, por isso acabaram se intrometendo um, na vida do outro de uma vez por todas. Apesar de estranhar a coincidência do destino, Vitória ficará muito feliz com o reencontro dos dois, mesmo depois de tantos anos.

Publicidade

Ao relembrar o passado com Vitória, Carlos relembrará vários momentos que marcaram a vida dos dois. Carlos também não revelará que trocou seu nome para Joan Constantin ao se tornar um dos maiores diretores de cinema do país. O homem mentirá para Vitória que acreditará que ele trabalha em supermercado.

Publicidade

Carlos conversa com irmã de Vitória

Por sua vez, o cineasta mantém uma conversa com a irmã de Vitória, que é muito fã dele e fica sabendo de tudo que ele está fazendo na carreira de cineasta. A cena ainda não tem data para ser exibida no folhetim mexicano. Amores Verdadeiros vai ao ar de segunda a sexta, sempre após Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.