in

Sammy comove com desabafo sobre o filho Jake após separação de Pyong: ‘Respeito pela minha dor’

A influenciadora digital se manifestou sobre rumores de separação fake e fez desabafo sobre o filho.

Divulgação/Bebêmamãe

A influenciadora digital Sammy Lee, ex-esposa do youtuber e hipnólogo Pyong Lee, divulgou recentemente sobre a polêmica envolvendo o seu casamento. Para quem não sabe, Pyong Lee faz parte do elenco do novo reality show da RecordTV, que estreia na próxima segunda-feira, 26 de julho.

Publicidade

No entanto, assim que saiu do confinamento do reality, rumores sobre uma traição começaram a pipocar na internet. No começo, Sammy deixou a entender que ela e o ex-BBB havia conversado e se entendido. No entanto, após a chamada exibida pela emissora, mostrando cenas do Pyong com uma participante debaixo do edredom, a influencer anunciou que o casamento teria chegado ao fim.

Após o alvoroço sobre a suposta traição e o comunicado sobre o fim do casamento, muitas pessoas chegaram a especular que tudo seria uma separação fake. Os dois são pais orgulhosos do pequeno Jake, que nasceu quando o pai estava participando do Big Brother Brasil, no ano passado.

Publicidade

Sammy Lee desabafa sobre filho com Pyong

Com os rumores de que tudo não passaria de uma jogada de marketing, Sammy resolveu se pronunciar. Vizinhos do casal teriam afirmado que eles estariam juntos na mansão. A influenciadora pediu que as pessoas tivessem mais empatia pelo sofrimento que tem enfrentado. Além da separação, por causa da traição, ela está em luto pela morte da mãe, que ocorreu há poucas semanas.

Publicidade

Sammy falou que Jake não vai deixar de ser filho do Pyong. “Jake sempre será filho do Pyong, é óbvio que eles vão conviver. Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui”, desabafou a mãe do pequeno Jake.

Publicidade

Para finalizar, ela agradeceu o carinho que tem recebido durante esse período difícil que está atravessando. Uma seguidora disse: “É tudo tão recente e essa menina tá extremamente abalada”. Muitos internautas deixaram mensagens de apoio após ela ter feito o desabafo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.