in

Zezé di Camargo faz linda homenagem após notícia triste envolvendo a mãe: ‘nos meus braços’

Cantor postou foto ao lado da mãe no Instagram, e muitos seguidores comentaram.

Reprodução Globo

Zezé di Camargo usou as redes sociais para fazer uma linda homenagem para a mãe, Dona Helena, de 75 anos. A idosa está viúva desde o ano passado, quando Seu Francisco morreu. Após o falecimento do pai, Zezé tem se dedicado a cuidar de sua mãe, que mora em uma fazenda localizada em Goiás.

Publicidade

Nesta sexta-feira (23), Zezé usou as redes sociais para falar sobre a recuperação da mãe. Dona Helena precisou passar por uma cirurgia e estava preocupando o filho. No Instagram, o cantor sertanejo se declarou e recebeu diversas mensagens dos fãs.

“A sua casa é aqui na fazenda, dentro do meu coração, nos meus braços. Você me gerou, cuidou de mim, e me de deu vida. Agora é hora de nós, filhos, cuidarmos de você”, escreveu Zezé. O cantor é irmão de Luciano, com quem faz dupla, Luciele, Wellington, Marlene, Wesley, Emanoel e Walter.

Publicidade

A atitude de Zezé recebeu apoio. “Ai que lindo gesto de um filho para a mãe. Mãe merece a maior pedaço do nossa coração”, escreveu uma seguidora de Zezé. “Que bonito. É isso mesmo, Zezé, cuida bem de sua mãezinha. Que Deus abençoe sua mãe e você também”, disse outra pessoa. O post de Zezé no Instagram tem mais milhares de likes e comentários. O cantor é muito querido pelos fãs.

Publicidade

Publicidade

Mãe de Zezé passa por cirurgia

Dona Helena passou por cirurgia, mas o motivo do procedimento não foi revelado. Graciele, esposa de Zezé, afirmou que a sogra deve receber alta hospitalar em breve e poderá ir para casa. Segundo Graciele, dona Helena passou por uma cirurgia de pequeno porte e está se recuperando muito bem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!