in

Joaquim Lopes posa com as filhas gêmeas em clique fofo com roupinhas inusitadas: ‘Nossa razão’

As filhas gêmeas do apresentador completaram 4 meses e ganharam uma festinha.

Marcia Piovesan

O ator e apresentador Joaquim Lopes e a sua esposa, a cantora Marcella Fogaça, estão felizes com a chegada das primeiras herdeiras na família. O casal tem curtido muito as filhas gêmeas, as pequenas Sophia e Pietra. Os papais famosos costumam compartilhar momentos fofos das filhas nas redes sociais.

Publicidade

Recentemente, Joaquim Lopes e Marcella comemoraram um momento muito importante das pequenas, elas completaram mais um mês de vida. As gêmeas já estão com quatro meses e ganharam uma mini festa para celebrar a data tão especial. A celebração foi apenas entre o casal e as meninas.

O tema da festinha teve uma inspiração bem original: a mamãe escolheu porquinhos. As meninas estavam vestidas com um macacão cor de rosa bem quentinho. Cada um dos pais surgiu segurando uma das gêmeas no colo. Ao dividir com os seguidores o momento super especial em família, o papai coruja fez questão de se declarar para as filhas com uma linda mensagem.

Publicidade

Publicidade

Joaquim Lopes falou sobre a alegria e do amor que tem pelas gêmeas. O ator também aproveitou para se declarar para a esposa: “Vocês são a nossa razão né Marcella? Aliás, parabéns pra você também meu amor que a 120 dias atrás revolucionou a minha vida. Axé! Te amo Marcella”.

Publicidade

A cantora também fez questão de escrever uma mensagem para as pequenas. A famosa falou o quanto sua vida mudou com a chegada das gêmeas, mas deixou claro que apesar de todos os perrengues vividos na maternidade, ela está muito feliz. A foto da família ganhou repercussão entre os internautas. Inclusive, muitos famosos comentaram a postagem desejando felicidades.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.