in

Vilã de Amores Verdadeiros e galã de Rubi protagonizam cenas ‘calientes’ em nova novela

Em nova novela, vilã de Amores Verdadeiros vive romance com galã de Rubi.

(Reprodução/Televisa/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

A vilã Kendra, vivida por Marjorie de Sousa, em Amores Verdadeiros, vem sendo um sucesso no Brasil. Cativante e carismática, a megera da trama vem acumulando fãs brasileiros, que acompanham de perto o seu trabalho e trajetória na televisão mexicana.

Publicidade

Sua atuação na novela La Desalmada, atual trama mexicana da Televisa protagonizada pela atriz, é um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. O talento da atriz dispensa palavras, visto que seu sucesso em Amores Verdadeiros é justificado.

Contudo, o que tem chamado atenção em La Desalmada são as cenas calientes protagonizadas por Marjorie de Sousa e um velho conhecido da TV brasileira, Eduardo Santamarina, que deu vida ao galã Alessandro, da primeira versão de Rubi (2004).

Publicidade

Romance e cenas quentes em La Desalmada

Marjorie vive a personagem Julia de Gallardo, enquanto Santamarina dá vida a Octavio Toscano, um casal que compartilha um caráter detestável, mas uma irresistível paixão, que é externada em várias cenas quentes na trama.

Publicidade

Mesmo casados com outras pessoas na trama – Julia é casa com Germán (Sergio Basáñez), enquanto Octavio é casado com Leticia (Marlene Favela) -, eles não temem viver o seu amor e jamais desperdiçam uma chance sequer de trocarem beijos e carícias ao longo da novela, revivendo um amor antigo do tempo de jovens.

Publicidade

Em capítulo recentemente exibido, Julia não titubeou e invadiu o escritório do amado Octavio, vestindo um biquíni provocativo e, mirando-o fundo nos olhos, faz uma promessa. “Vou te dar algo que vai te fazer pensar em mim o dia todo”, dirá antes de agarrá-lo e beijá-lo com vontade. 

Protagonizando cenas calientes, o casal é um dos destaques da trama que é um sucesso atual na Televisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade