in

Novo áudio: briga entre DJ Ivis e Pamella vem à tona; mulher fala em tirar a própria vida e matar a filha

Áudio foi divulgado por Iverson Araújo como uma tentativa de se defender das acusações legais às quais está submetido.

Reprodução: O Povo / Revista Quem Globo / JC Online Uol - Fotomontagem por Vieira Filho

Na tarde desta sexta-feira (23), Iverson Araújo, popularmente conhecido como DJ Ivis, vazou gravações de voz inéditas com Pamella Holanda, sua ex-esposa.

Publicidade

No último dia 14, DJ Ivis foi preso, na cidade de Fortaleza, após acusações de agressão à mulher, comprovadas através de vídeos publicados nas redes sociais de Pamella, em que o homem aparecia chutando e batendo brutalmente na ex-esposa. Na ocasião, estava, inclusive, Mel, a filha de apenas 9 meses do casal.

A gravidade das lesões do homem em relação à mulher serão divulgadas através de um exame de corpo de delito a ser realizado por Pamella nos próximos dias.

Publicidade

No áudio vazado nesta sexta-feira, o ex-casal aparece discutindo, enquanto Pamella afirma para Iverson que, se a polícia subisse até o apartamento dos dois, ela se mataria. Na sequência, DJ Ivis pede para sair de casa afirmando que não aguentava mais a mulher o chantageando dizendo que iria se matar.

Publicidade

Publicidade

Pamella, então, diz que não está fazendo chantagem e Iverson questiona porque a mulher nunca foi embora quando ele pediu que ela fosse. Além disso, o DJ fala que a ex-esposa desejava não apenas tirar a própria vida, mas também matar Mel, a filha do casal. No momento, Iverson pergunta o que resolveria a mulher se matar e, ainda, matar a filha, e Pamella responde: “tudo”, já que ela não teria nada a perder.

Na sequência, Pamella afirma que não deixaria o DJ sair do apartamento do casal e o acusa de se importar apenas com a própria carreira.

A atitude de Iverson de vazar o áudio foi interpretada, assim, como uma tentativa de se defender das acusações legais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade