in

Danilo Gentili alfineta Luísa Sonza, exalta Anitta e web reage: ‘Uma metralhadora de bosta’

O apresentador Danilo Gentili atribuiu o sucesso de Sonza à projeção do seu namorado ou marido e exaltou Anitta como mulher “f***”.

Reprodução/Instagram @danilogentili / luisasonza / @anitta

Na quinta-feira, 22, o apresentador Danilo Gentili protagonizou mais uma polêmica após usar o seu Twitter para alfinetar a cantora Luísa Sonza. Em seu tuíte, Gentili comentou sobre uma declaração feita por Sonza em entrevista ao jornalista Guilherme Lucio, do UOL Splash. Na entrevista, a cantora afirmou que a sociedade sente medo “de mulheres f****, que mostram a bunda”.

Publicidade

Usando o seu perfil oficial no Twitter, Danilo Gentili retweetou uma matéria sobre a entrevista e chegou a atribuir o sucesso de Luísa Sonza “à projeção do namorado ou marido”. E mais, o apresentador ainda chegou a citar a funkeira Anitta como sendo o “oposto” da ex-mulher de Whindersson Nunes.

Gentili comentou dizendo que qualquer uma pode mostrar a bunda, no entanto, segundo ele, “ser fod@ é que é difícil”. Em seguida, o humorista ainda citou que, ao seu ver, Anitta é um exemplo de mulher f*** nesse ramo. Segundo Gentili, Anitta venceu na vida por mérito próprio, sem precisar da projeção de nenhum namorado ou marido. “Essa sim é fod@”, destacou.

Publicidade

Como já era de se esperar, os internautas logo decidiram comentar sobre o tuíte de Gentili e chegaram a caracterizar a opinião do apresentador como machista.

Publicidade

Uma internauta comentou dizendo ser ridículo ver pessoas hipócritas dando “crédito do sucesso de mulheres F*** a homens” e terminou pedindo para que Danilo Gentili recolhesse a sua insignificância. Outra internauta questionou porque o apresentador vai até às redes sociais para “destilar misoginia” e chegou a dizer que ele parece “uma metralhadora de bosta”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade